Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
flavioprojetos   Goiânia - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
AliMiE   Goiãnia - AC

Canecas Medievais

Por: Jomar Machado  

Em: 19/03/2008 10:20

Fala galera, blz?...... Tinha algumas canecas em casa e aí bolei um cenário para elas....espero q gostem... A modelagem foi no Max2008 e o render foi o Mental Ray. A iluminação foi com area lights e a janela com vitral foi iluminada com Sky portal. Abraços a todos e comentem à vontade... :)
orra...fico mto maneiroo ..hehe gostei nossa em..essas suas canecas devem ser bem raras..hehehe ficou mto legal..parabens pelo seu trabalho flw...abração
Muito legal bela cena bom trabalho ;D mais só n entendi o fundo tae to precisando msm aprender mental ray vou comprar o curso aqui da 3D1 xD aheheh abraço
ahh ta já me liguei xD
Jomar, falar o quê? Iluminação perfeita! Essa backlight realçando a silhueta da caneca ficou o bicho! Sem contar com o estouro, na medida certa, no vitral lá atrás. Conta aí pra gente: Os detalhes na caneca foram um mapa de displacement? É um trabalho para algum cliente, oi foi feita só por diversão? abraços, e parabéns mais uma vez!
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara... sem comentários. perfeito. Lança aí mais uns renders e um wire para gente sacar a cena melhor. A-NI-MAL, arrebentou.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Gabrio Ribeiro: fala mano...as canecas são canecas comuns (alemãs), mais aí eu incrementei um pouquinho..eheheheh I$M@®: vlw mano, a gente tem sempre q praticar e estudar.... ;) tirmey: não usei mapa de displacement não, foi na modelagem mesmo... O trabalho foi só para praticar....obrigado pelos comentários sempre maneiros... estou colocando um Wire para vc ter uma idéia da cena... abração
Vlw Eduardo...já foi o wire...heheheh :)
modelagem, materiais, iluminação e render perfeitos......nada a criticar parabens abraço
Meu gostei bastante das pedras de bg, show! só para ser chato eu teria dado uma leve photoshopada no mapa da alça da caneca do primeiro plano tem um defeitinho no mapa, q incomoda em uma imagem tão boa! Parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707588.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, MIIRAGE CREATIVE STUDIO .

Usuário(s) on-line na última hora: 775, sendo 26 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Antigo, Sergio1987, Julberto, Edson, mastermax, Osvaldo Arquiteto, deathstars, Juvencio Simbo, Allen Anderson, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Daniel Monteiro, gago, Roberto Movanni, emersonforentin, Pedro Juliato, eurafaeldavila220, Thiago, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.