Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
cicero andre   rio de janeiro
uirsu   Belo Horizonte - MG
palat   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Guil Designer   Brasil - SP
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

Canecas Medievais

Por: Jomar Machado  

Em: 19/03/2008 10:20

Elton Petruz: vlw mano... ;)
Puts, ótimas texturas e modelagem!! Sabe o que ficaria legal!? Um objeto desses ultra modernos, tipo um celular último modelo lah por trás, tipo uma pegadinha!! ^^ Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Elinewton: maneira a tua idéia... :) o lance é que há muito tempo eu tinha vontade de fazer uma cena tipo idade média e com luz vindo de vitral... ;) aí pintou a ocasião... eu já tinha feito uma cena com esta caneca no tempo do Max 3.1! Agora aproveitei o recurso Sky portal e o arch material....e completei esta cena... Um abração...e obrigado pela sugestão...
Kra!...num é puxa sardinha não!...mais tu é bom mesmo! abraço!
Portfolio: www.toco3d.com
Elton Petruz: q isso mano?... ;) estamos todos no mesmo barco...aprendendo e progredindo a cada dia... ;) Esta imagem q vc viu aí em cima foi publicada na Computer Arts (versão inglesa) no mês de agosto de 2002 (pg117). Obrigado pelo comentário e um abração... :)
Jomar, parabéns pela publicação! Mas a composição mais recente, lá na primeira página, está imbatível. Já pensou em submeter às galerias dos grandes sites internacionais? abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Fala tirmey... obrigado pela força... :) eu acho q vou colocar lá na CGTalk...eu quiz colocar aqui primeiro pq a galera aqui tem sempre comentários que ajudam a melhorar o trabalho e até mesmo acrescentam...vide o material da Ferrari que coloquei aqui: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=229474#229474 aí a galera mandou pera e eu tive que correr atrás para caprichar nos shaders e iluminação... e ficou muito maneiro.... Daí eu fiz a Ferrari Shark Nose com estes parâmetros e ganhei uma distinção lá na CGCars...5***** http://www.cg-cars.com/forum/gallery/showimage.php?i=1973&c=2 Então agora que está imagem passou no crivo da galera da 3D1 creio que vou colocar sim... Vlw pelos incentivos e sugestões... :) Abração
Parabens cara ta muito bom esses seus renders.. Espero um dia chegar a esse nível, rsrsrs.... Muito boa modelagem, iluminação e texturização!!!
Legal kra.. vi tb seus trabalhos na revista "Computer Arts" nº 6 Parabéns!!!
www.m-akiyama.blogspot.com
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6978795188818378323
Matheus_GR5: maneiro mano..o lance é estar sempre estudando, praticando e a gente vai chegando lá... ;) Márcio Akiyama: brigadão mano...flw! Abração e vlw pelos comentários... :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 18 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, luciano3d, claudio, edificar-3d, marcel.souza, Felipe Duarte, kmsn, gvillapouca, Ronaldo Junior, Duda, Hot, Junior, Le_Andro, Gabriel.C, gilson antunes, Pedro Juliato, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.