Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
dinizlima   Londrina - AC

Cerberus

Por: Marcelo Franzen  

Em: 20/03/2008 22:09

Ficou lindo cara, a modelagem está super detalhada, agora só falta fazer uma texturização e iluminação bem legal pra deixar esse carro realista. se vc tiver dificuldade com isso, baixa os carros que tem aqui na 3d1 e usa os materiais deles pra se basear. Vai ficar show
mto joia teu projeto, és de algum grupo ou empresa de Sao leopoldo?
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
magster Nossa, brigadão cara! To me quebrando um pouco aqui, mas a iluminação ficou no ponto que eu queria, agora só faltam alguns materiais, eu pretendia fazer vermelho, mas fiz alguns testes com preto e grafite e ficou bem interessante. De qualquer forma farei vários renders, com cores diversas. Eu fiz um estúdio, sem HDRI, acho mais bonito, mas também farei um render em cenário exterior, possivelmente o deserto. arthur Vlw! =) Eu faço parte de um grupo que está desenvolvendo um jogo e também tenho uma empresa que infelizmente não é diretamente ligada a 3D, mas em breve será, a idéia é o desenvolvimento de animações e imagens publicitárias e futuramente, cinema.
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
Demorei, mas voltei. ^^ Eis a caranga com shaders. Outra hora eu posto o render com a traseira.
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
Agora a traseira! ^^
Cara muito bom mesmo ^^
Vivendo e aprendendo!!!
ficou lindão. parabens.
Ta demais esse seu carro! Parabens brother!
Obrigado a todos! =) Eu ainda quero fazer mais dois renders com outra cor e também um render em ambiente externo. Estou tendo problemas com o render externo, falta de memória. =( Acho que vou gerar uma imagem HDRI do cenário para aliviar, mas tenho que estudar como fazer a interação com qualidade, principalmente pelo chão que será areia, ou terra.
cara! parabens ficou perfeito!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 1 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.