Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiaocarreiro   sao jose do rio preto
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
sandrosp5   Brasil - SP
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

Cerberus

Por: Marcelo Franzen  

Em: 20/03/2008 22:09

Antes que alguém pergunte de onde tirei o carro, ele não existe, a origem dele é de um sketch que fiz a muito tempo atras em uma folha de caderno, gostei do estilo do carro e só recentemente modelei, eu demorei um tempo absurdo para modelar. Primeiro porque é meu primeiro modelo high - poly complexo, pois a maior parte do que modelei foi para uso em jogos. E segundo porque eu modelei literalmente, olhando para o desenho e fazendo no Max, não usei imagens de referência além do próprio sketch. A falta de estudo dificultou muito o processo, mas no final das contas valeu apena, aprendi muito e não só com relação a modelagem, tive que resolver muitas questões complicadas para o carro "funcionar", para torná-lo realmente um carro possível de existir. No final das contas o modelo ficou melhor que o desenho inicial. Obviamente vocês vão encotrar alguns erros, talvez eu arrume, mas só se forem coisas simples, porque agora quero fazer minha parte preferida, materiais, iluminação e render. ^^
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
oO gosteii mto do carro... mto legal!!! estilo uma Hammer.. hehe té+
Parabéns pela iniciativa e coragem de modelar seu próprio carro!!! Gostei muito!!! Só falta aplicar os materiais!!! Abraço!!!
parabens pelo modelo. bom...o farol e parte do capo em cima dele parecem estar amassados. achei o teto do carro um pouco baixo...pode ser impressão minha.
Ficou maneiro a modelagem!!! PArabens!!
gostei do carro tbm, so acho q ele vira muito pouco :D digo as rodas dianteiras, tem pouco espaço pra elas rotacionarem, mais ta massa :D
Muito massa kra, estou impressionado esses novatos no forum saum tudo feras no 3ds max...
A modelagem esta otima mesmo cara! Parabens! Aguardo os materiais ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Gustavoo3" disse: gostei do carro tbm, so acho q ele vira muito pouco :D digo as rodas dianteiras, tem pouco espaço pra elas rotacionarem, mais ta massa :D
boa observação.
Eaí galera, obrigado pelos elogios e críticas! =) dallest O sketch do carro foi feito pensando em um H2 hehehe, mas queria fazer mais arredondado, seguindo o estilo dos carros modernos e também queria uma pitada de futurismo. calc Eu gostem de inventar o carro, apesar do trabalho que deu. O próximo será um carro esportivo. mmartins O farol ta zuado mesmo, vou ver se arrumo isso, o capo é só impressão, pelo ângulo do render, eu conferi aqui. Sobre o teto, foi proposital, deixa o carro mais agressivo, isso é muito feito em diversos carros modificados, eu gosto. Matheus Vlw cara! =) Gustavoo Pois é XD, tem toda razão, não consegui resolver esse problema sem alterar drasticamente a aparência do carro e resolvi deixar, seria um problema se fosse fazer alguma animação, mas não tenho interesse. galreg Obrigado, mas apesar de começar a participar do fórum recentemente, já venho acompanhando a muito tempo. ^^ Cursi Design Vlw também! Em breve os materiais. Vou mudar o nome do tópico, acrescentar um WIP.
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 13 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.