Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
wilgo   braslia
Leo Maciel   Salvador - BA
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Cerberus

Por: Marcelo Franzen  

Em: 20/03/2008 22:09

Eae Marcelo! beleza cara?! po! tava vendo seu carrinho ae e achei bem massa, fui ver de onde vc era e vc é de são leopoldo! hauehu eu trabalho aqui em sl numa produtora de 3d, qual o nome da sua empresa? cara, me ceita no msn pra nos trocar umas ideias ae ;] to te adicionando! falows
http://www.gustavometz.com.br
Obrigado João! ^^ GutoM, ta add. =)
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
ta perfeito, parabens, lindo render
Muito fera mesmo, parabéns!
adorei a trazeira!!! perfeita... se foce de verdade eu ia compra xD
Obrigado a todos! Nada melhor que ouvir isso depois de tanto trabalho! Realmente Rafael, se fosse real eu tb comprava hehehe, fiz o carro q gostaria de ter. Quem sabe alguma empresa de carros compre e produza. UAHEuaehaUuah (Alias, acho q tem cara de Ford XD)
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
Meu Deus, cara ta perfeito! Excelente trabalho, e o legal é que é um carro "fabricavel" não é aquelas loucuras futuristas que vemos por ai. Parabéns!!! Muito bom seu carro!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Ficou muito bom Marcelo, qual render vc usou?
Múcio
Edu Wow, muito obrigado! A idéia foi essa mesmo, um carro fabricável, eu to com umas viagens até de ir mantendo alguns carros e lançando versões 2008, 2009 e assim por diante. hehehe Depende de tempo, mas seria legal. Mucio Obrigado também. Cara, eu usei Metal Ray.
Cara! ficou lindo, estou começando e pessoas como vc servem de inspiração p mim e com certeza para outros tbm

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 1 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.