Embalagem

Por: Vagner Designer  

Em: 31/03/2008 17:40

kra eu achei mto bom, como vc fez a iluminação? foram 3 vray light´s? pelo reflexo parece 2 grandes mais fracos e uma vray light retangular mais fina e forte, curti bastante o glow que vc usou nas partes mais iluminadas, como vc fez? no photoshop mesmo? e o fundo vc mudou a cor na pós produção né? o produto nao te refletindo nada verde, parabéns ficou bem legal!
Brian Toledo Então cara, vlw pelos elogios, pode ter certeza q com dedicação você vai muito vai neh :D afinal o 3d e infinito DiMiTr1 Então cara, vou lhe explicar como eu fiz todo o processo. Como eu havia dito, a foto tava ficando uma M* hehe, ai resolvi modelar. Bati a foto do produto de frente e fiz toda a modelagem, depois no maldito Corel que eu odeio, fiz a textura da embalagem. Ai com a modelagem pronta e com os materiais já setados, começei a iluminar. Utilizei não o V-ray, mas sim o Mental Ray, pois apesar de gostar do V-ray, eu queria expandir meu comecimento em MR. Utilizei 2 box com bend pra dar a curtura nos dois lados como mostra a imagem, tb utilizei uma luz sky com com o indirect illumination ligado. Uma luz photometric Area light logo na frente com sombra ray traced e uma contra pra dar um contorno a mais além dos box. No chão eu coloquei um plane com matte shadow. Fiz um render do oclusion map. No photoshop fiz todo o fundo, inclusive o reflexo no chão e todas as sombras, pois a sombra to 3d eu não gostei muito, a não ser a sombra do oclusion. os efeitos de glow eu fiz com a brush bem simples, mas utilizei várias camadas com efeitos de soft light, overlay.... alternando de acordo com o gosto... uma coisa legal é nas luzes colocar bem de leve um noise pra dar um ar de foto mesmo, mas não fugindo da proposta que não tem a intenção de deixar fotorealistico, mas sim bonito e meio fake hehehe. Foi basicamente isso pessoal Vlw ai :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135351

Últimos membros registrados: Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo.

Usuário(s) on-line na última hora: 369, sendo 2 membro(s) e 367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Otsuki026, wsakhrta.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.