Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP
jparquitetura   Palmas-TO - TO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
izabellima   Vitorino-PR - ES
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Peterbilt 379 (Finalizado)

Por: dallest91  

Em: 09/04/2008 21:24

C K Zampilis vlw ai... té +
Caraca!!! Vai ficar louco esse truck hein???!!!
po, valew ai calc_2005, hoje nao vai da pra posta mtos ups, é aniversário do meu sobrinho... hehe embora eu tehna 16 anos, já tenho 2 sobrinhos... hehehe té+
ai vai um up! dexei alguns objetos sem mesh smooth, pra renderiza um poco mais rapido.. té+ :-P
ta ficando show de bola, mermao. continua na batalha...
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
De pouco em pouco ele tá saindo.... mais 1.000.000 de peças e você transforma ele no Optimus Prime rsrs Que tipo de referência você está usando... Gabarito, Foto, de Cabeça? Tá usando primitiva, meshe, poly, nurbs? Continue assim que ta indo muito bem... Quero ver esse caminhão rodando a estrada!
Realmente está ficando um trabalho excelente... Parabéns.. Estou ancioso pra ver esse modelo com os materiais... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Danillo Maia -vlw ai... hehehehe.. quem dera eu faze um optimus prime hehe to usando blueprints, e bastante fotos que acho na net ^^ e to modelando com poly mesmo ;) Superfotos - vlw ai cara...!! C K Zampilis - vlw ai tbm ^^ Bom, hoje nem deu pra fazer nada no caminhão... tarde inteira fazendo trabalho do colégio ¬¬ hehe + amanhã eu faço mais algumas coisas.... té+ ;)
Opa pessoal beleza?? hehehe Bom... demorei pra caramba pra posta :? hehe... É que eu tava modelando outro caminhão, que também postei aqui... Agora voltei a modela o peterbilt, tive que faze algumas coisas denovo, pois o arquivo estava corrompido, sorte que eu tinha um outro "backup" dele... hehehe Entao, ai vai 4 renders que fiz agora... só pra dar um "visualizada" hehehe té+ ;)
cara... ta muito bom o seu trabalho!!! espero ver logo o resultado final!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 25 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, gago, Willmitnick, Moura, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Jorge Henrique, cristianofigueredo, Victor Mendonça, JMDesign, Wamdersilva, Adalberto Rocha, Luiz Carlos, Hot, Fabio Catelleno, Le_Andro, alej0, jorgefrancener, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Thiago, Abilio, Leonardo, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.