Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
Fabio   Tubarão
Luiz   São Paulo - SP
Weverson M   Guarapari - ES
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Ozzykratos   Brasília - AC

Peterbilt 379 (Finalizado)

Por: dallest91  

Em: 09/04/2008 21:24

Poxa kra, ta ficando perfeito, a modelagem está otima, quero ver ele texturizado, manda ver ae...vlw
marcio.alain - Vlw ai cara! galreg2002 - Vlw ai também! Bom, eu to ajeitando as ultimas coisinhas aqui, falta terminar o chassi, e fazer a quinta roda... hehe Mais tarde eu posto mais ups! té+
E ae tudo BLZ?? To postando um Wire do cmainhão, fiz mais algumas coisinhas.. hehehe Té +
Bom, a malha esta bem comportada, mas vi algumas sequencias de linhas desnecessárias na dianteira do caminhão, no "nariz"(eheeheh) dele, da para descartar, e tbm no parachoque, a segunda sequencia de cima para baixo pode ser eliminada...ai deixar a viewport mais leve...vlw
Vlw pelo coments galreg2002!! Bom, agora poco fiz um teste de Render com materias... hehe, tá ai a imagem, agora to renderizando ele em um cenario, ainda falta texturizar o cenario, mas mais tarde eu posto ele no cenario. PS: Eu não consigo de jeito nenhum fazer um vidro real!! :(:(:( se alguém poder me ajudar! postando um tuto ou coisa assim... Eu to usando o V-Ray. Té+
Opa, agora é 5 pras 4 da madrugada hhehhe acabo de termina de renderiza o peterbilt... hehehe Aki está ela:
té+
Ficou massakra, a grade da frente com o para-choque vc fez com opacity???
Valew galreg2002 - Vlw ai, simm sim, a grade a parte do filtro e do escape também.... hehe té+
Vlw kra, vc usa um mapa grande ou um pequeno e controla as repetições no mapeamento??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707765.

Total de membros registrados: 135353

Últimos membros registrados: dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 3 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reynoldspablo, RAPH, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.