Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR
leochung   Londrina PR - PR
mdpontes   Macapá - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Peterbilt 379 (Finalizado)

Por: dallest91  

Em: 09/04/2008 21:24

Kra que massa...isso ae tá demais...tu tá mandando ver nessa parada naum é?continua nessa força...vlw
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
galreg2002 - Pro mapa opacity eu uso uma textura com tamanho normal, 870x972, e mapeio o objeto pra ficar menor. johnnystocanato - Vlw ai jhonny!.. hehe e brigadão pela força :D Hoje vo modela mais alguns objetos do peterbilt, e vou faze uma carreta pra ele, e também mudar o cenário. hehe té+
Segue 2 Wires da cena... té+
muito bom!
ow.. que show em mano.. modelagem perfeita mesmo.... to gostando de ver.... se me permite uma humilde observação.. acho que o parachoque dianteiro ficou reflexivo demais... parece espelho... e os pneus precisam de um trato... (Sào pneus de corrida? rrs)... acho que precisa de um bump lateral legal... e as nervuras do pneu tb... tá muito liso... mas tá perfeito.. parabéns.. melhor caminhão que eu já vi.,. sério mesmo
Corato - Vlw ae!! chthome - Opa vlw ae.. hehe, o parachoque eu tive a intenção de deichar assim mesmo... hehehe eu acho mais bonito :P hehehe É verdade, os pneus estão bem lisos e sem nenhum bump, hehe Po, vlw ai cara, rsrsrs. Bom, vai ai mais 2 Ups!!
Puxa kra, ta descente, so acho que as lanternas precisam de um trato nos materiais, ta parecendo uma cor padrão do MAX...vlw
galreg2002 - Vlw ae galreg2002 pelo coments... té+
Opa pessoal blz? Acabei de renderiza essa imagem do peterbilt em Estudio. Ai vai a imagem: Té+
muito bem feito kra.>!! excelente imagem... . só acho que o amarelo ta muito fraco, objetivo era esse mesmo?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 318, sendo 17 membro(s) e 301 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Lisandro, @Gribeiro, Fabio Amorim, Eber.Silva, dudufgusmao, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Sergio1987, Pedro Juliato, look, D2_Unrio, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.