Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
ycneiva   Barcarena PA - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
Cestari   São Paulo - AC
kleber13   Rio de Janeiro

Peterbilt 379 (Finalizado)

Por: dallest91  

Em: 09/04/2008 21:24

fucou baum dallest91!!! parabens!!
Anderson_Gomes - Vlw ai pelo comentario.. Té+
dallest91, blz? Cara, ficou excelente esse projeto, me amarrei muito tanto na modelagem quanto nos materiais... Parabéns... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Superfotos - Vlw ai superfotos.. hehe eu to acompanhando o seu TT tbm... tah ficando D+ Té+
E ae pessoal beleza? ai vai maaaiiiss um render do peterbilt... hduashduasdhua eita caminhãozinho bão de render so.. hehehe Té+
fico show cara, nao mudaria nada ta perfeito parabens pelo trabalho abraçao.
http://www.3dbestfast.com
Ficou muito show o trabalho!!! Só não gostei da iluminação dessa ultima imagem(ficou muito escura)... Sugestão: tentar dar mais intensidade pra luz ou acrescentar outras. Parabéns!!!
jonas fernandes - hehe vlw ai cara... calc_2005 - vlw calc_2005, hhehe ela tinha ficado um poco mais escura ainda, mais dei uma mechidinha no PS, hehehe, depois eu posto ela um pouco mais claro... Té+
ae só um upizinho, coloquei uma luz ali na lanterna, e deichei a cena um poco mais clara... Té+
Ficou muito bom cara, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 305, sendo 21 membro(s) e 284 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Celso Borttoloto, Lisandro, @Gribeiro, Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Nataly007, dudufgusmao, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Sergio1987, Pedro Juliato, look, D2_Unrio, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.