Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
J3D   Saúde - AC
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP

Peterbilt 379 (Finalizado)

Por: dallest91  

Em: 09/04/2008 21:24

Ta dando para ver atraves da grade, põe um plane totalmente preto ali...vlw
lindo o modelo, a imagem, parabéns pelo trabalho. Mas tem um detalhe q me incomodou.... rsrsrs olhando pela grade, parece q esta sem o motor, sei q ñ tem q modelar isso tbm, mas me parece q vejo lá dentro, é isso!? até
alvesdeazevedo - Vlew ai cara, quanto a cor, não queria uma cor muito forte não, gostei dessa... hehehe galreg2002 - É verdade, da pra ver mesmo. Corato - hehehehe.. É isso ai mesmo, da pra ver dentreo do capo.. hehehe.. Té+
cara... ta demais essa imagem!! bom trabalho!!!
marcio.alain - hehehe Vlwi ai marcio... Té+
Parabéns pela imagem cara ! Muito bonita Só senti falta dos detalhes do Pneu, ele tá liso. Mas parabéns cara ! Abração !
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/
branduarte - Vlw ai cara... Té +
Se é pra colaborar então vamos lá: Primeiro parabéns pela modelagem e as cenas. Tenho a impressão que está faltando a plataforma de engate da carreta, (Acho q vai ficar mais real a cena). As lanternas traseiras da carreta poderiam ser Vermelha (Freio), laranja (Seta) e branca (Luz de ré). No para-choque da carreta faltam as faixas zebradas. Acho q a textura de vidro estão com problemas tanto nos farois como no parabrisa A textura das lanternas do teto tbm não estão muito boas. Cara fora esses pequenos detalhes seu trabalho está muito bom. Mais uma vez parabéns!
M@rkteto - Vlw ai pelas dicas... hehehe A plataforma eu fiz, mas não aparece, pois a carreta ta por cima dela... e o parabrisa eu não consegui fazer um vidro melhor :/ Té+
E ae galera, blz? dei uma renderizada em preto, só pra ver como fica... hehe ai vai a imagem.. Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707942.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 15 membro(s) e 343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Abilio, rafa.carvalho, JMDesign, Lisandro, Frederico Wagner N. R., Nataly007, wmiler, edificar-3d, Ale Marques, Reinaldo Silva, Sergio1987, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.