Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
colisa   Sao paulo - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
rgdesign   chapeco - SC
Neto   Campina Grande - PB

Meu primeiro carro (Jeep)

Por: Xones  

Em: 10/04/2008 01:51

Estou começando a modelar a pouco tempo,e fiz hoje esse jeeps,dicas e criticas seram bem vindas :-P
Parabéns cara, está ótimo pro primeiro modelo. Vc entendeu como modelar em poly e como controlar a malha pra aplicar o turbo smooth. Estes defeitinhos que aparecem vão sumir logo nos próximos modelos, é só ter mais prática e a melhor forma de pegar prática é modelando. Eu acho que vc deveria continuar estudando modelagem, porque essa é a melhor linha de estudo, só pasa pro resto quando terminar modelagem. Mas seria legal colocar o jeep num ambiente para ver como fica. :)
Múcio
Blz Xones? Primeiramente seja muito bem vindo ao tresd1. Sobre seu modelo, cara, bem legal seu primeiro modelo de carro.. Agora sófalta dar uma melhorada no ambiente.. Fazer um ambiente legal para valorizar a imagem, entende?.. Mas parabéns aí pelo modelo... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Legal sua modelagem. Tem jeito pra modelar carro!!! Continua se esforçando que daqui a pouco vai ficar profissa. Valeu!!!.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 13 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Daniel Monteiro, Nuno, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.