Molino Delally (Espelho d'agua...)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 27/04/2008 03:41

Buenas pessoal.. ai vai uma cena que fiz com a vray phisical camera em conjunto com vray sun e vray sky!!.. Gostaria de retratar um dia meio friu.. pós geada, quando o céu fica super azul... Segue o link graaaaande http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/Cenaphotobucket.jpg E agora final de tarde http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/cenafinalentardecerphotobucket.jpg Obs. Desta vez os modelos e texturas são 100% meus... Abraço, espero que curtam!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ola pessoal da 3d1...boa madrugada a todos!! :) Ramon F. Zancanaro: ai cara! tudo bem? the wood`s master(mestre da madeira) huahuahuahua! pra mim e sempre uma HONRA cara comentar nos seus posts porque cada cena que vc faz e realmente mais linda que a outra.O que mais me impressionou nessa cena Ramon te confesso que esse "ceuzão" lindo danado! da vontade de olhar so pra cima kkkkkkkk! ;) Realmente quando o dia esta numa geada o ceu fica limpinho(sem nuvens).Gostaria que vc postasse pra gente Ramon como e que tu fez essa camada de "lodo"(musgo verde) entre a parede meio alta e o teu lindo rio. ;) Manda noticias meu amigo.Parabéns pela sua cena; nao tenho nem palavras pra expressar tamanha LINDEZA dessa cena; realmente IMPRESSIONANTE!! :(:( :00: :palmas: Excelente modelagem,texturização,acabamento,iluminação e render. "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá Ramon, Nota dez, como sempre. Belíssima cena. Fiqui curioso também para saber como vc texturizou a parede com o lodo. Marco.
Marco.
rpz...sinistro...sempre com otimas imagens...esse rio tá otimo cara...o ceu como ja foi dito ta otimo cara esse limo super realista...deixou a imagem fantastica.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Meu muito boa essa imagem... mesmo mesmo só tem uma coisa q naum sei se é eu q naum to vendo ou entendendo a cena... mais como a pessoa sobe pro moinho... atravessa a ponte e pula o murinho? hehehe E os idosos como ficam? huauhahuahuauhuha mais tah otima
Ai, ai, ai, ai... Mais uma imagem que quebra qualquer um! :D Nota 10000000. Até parece que seria outra coisa, né? ;) Abraços.
Gran Master... sempre esperamos isso de vc cara... IMAGENS PERFEITAS, encabulantes, como sempre ótimas texturas e iluminação, espero um dia chegar no seu nível, abraço cara...
www.nhuks.com.br
Muito massaaa, manda um wire para a gente babar aqui....e...e...morrer de inveja...shsuahsuhauhsuh
pohh cara...adoro tuas cenas meu....como ja disse uma vez...elas são agradáveis aos olhos.....e essa esta linda....mas se vc me permite.....na minha opinião faltaram algumas montanhas la trás....como q criando um limite mais evidente para esse lago...(essa água ta d+} ....as plantas vermelhas tmb achei q contrastaram de + em relação ao resto da cena.....mas ..ramon...como sempre ta perfeita cara....forte abraço ai meu caro.
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ai rapaziada, blz?? Obrigado pela presença!! Danilo, valew da força cara... esse lodo fica dificil explicar assim.. tenho q montar um esquema mostrando os mapas e tals pra vc sacar como foi que fiz... vou fazer cara!! Marcão.. valew por aparecer por aqui amigo.. cmpanheiro de moderação eheh Jony... valew cara... Raphael.. obrigado pela participação.. cara.. tinha pensado num degrau.. mas n coloquei pensando no seguinte... o pessoal vem com as sacas de farinha até a borda e não pode decer com elas pois são mto pesadas.. então ele acaba largando nos ombros de outra pessoa que seteja embaixo.. nesse caso o degrau atrapalharia Renen, Nhuks.. vcs eh q são os caras hehe!! um abraço pra vcs meus amigos! Galreg... valew cara.. e atendendo o pedido... coloquei varias poses da cena http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/Setagenes%20e%20Imagens/wireframe-moinho.jpg Bender, valew cara, mto obrigado de coração!!... na real, havia colocando umas montanhas sim.. mas o estudo era do sky... entaum queria o minimo de coisas pra naum perder essa faixa de céu gigaaaante.. e principalmente na linha do horizonte.. podes reparar q tive um cuidado em colocar elementos finos.. que naum chamem mta atenção e nem cubram mto o céuzão nessa area, que eh a que mais me atrai... Quanto a planta heheh.. era pra ser o pingo do I.. hehe.. coloquei ra quebrar o gelo.. eh o detalhe.. fiz com base nesta aki ó: http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/Setagenes%20e%20Imagens/P10404091.jpg abraço povo... !!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 1 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.