Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Lucas Rafael   Parana - PR
dami   João Pessoa pb - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
guarabana   Galicia, España

Molino Delally (Espelho d'agua...)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 27/04/2008 03:41

Ramon parabens por esse otimo trabalho sou fãzão dos seus trabalhos kra um dia chego perto disso ae abraços
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Parabéns Ramon, linda imagem ele ficou meio fantasy, gosto muito deste estilo de luz e shadows. Sem comentarios!!
parabens Ramon . otimo trabalho não sei mais oq é foto ou 3D ai :lol: heheh ta muito perfeito parabens
Poxa Ramón quase 4 da manhã postou? huahuahua nao dormiu? "Negócio giratorial" incrível.. imagem perfeita como sempre :D
Maneiríssima cena! Parabéns...poderia colocar um lance aqui, outro alí....mas.... está muito massa! Abração.... :)
Gostei bastante da cena!! Talvez uma escadinha pro pessoal subir da ponte para o piso mais alto apenas!! mas fora isso adorei!!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
ow.. a primeira imagem está fantástica.. rsrs me senti na europa.. rsrrs perfeito.... qdo vi que o tópido era do Ramon.. pensei.. "lá vem bomba".. rsr... essa tem que ir p/ o hall da fama.... já tem meu voto.. rsrs abraço.. e continue presenteando nossos olhos com esses fantásticos trabalhos....
Simplesmente magnífico!!!!!!!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Ae mestre, cara... te falei que sou teu fã? E quando eu achava que poderia estar chegando próximo de seu nível... vejo que ainda tem muito chão e arroz com feijão pela frente... kkk... Parabéns cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Eae cara, po ficou muito bom mesmo! essas luzes ae do vray com essa camera bem configurada como a sua ae fica foda mesmo! eeeu acho que a unica coisa que entrega que é 3d é a grama, metendo um hair ali ficaria fodastico! hauehu nao lembro se o vray aceita o hair do max, uso mental, uma vez usei o hair do proprio vray, mas lembro que ele nao era tão bom, mas no mais ta foda cara, parabens! abraço!
http://www.gustavometz.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 4 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.