Animação Run Cycle - XSI

Por: rodrigodeangelis  

Em: 14/05/2008 21:24

eae galera, http://www.youtube.com/watch?v=ev3lGLDD7dE tai uma animação de estudos, fiz um Run Cycle, ainda nao está finalizado estou limpando as curvas ainda.. comentem aii falow galera té mais
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
aew Rodrigo ainda não me aprofundei muito em animação, mas pelo que estou vendo, esse Run Cycle esta muito bem feito parabens! abraço
Muito legal...quero ver ele com alguns movimentos.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
eae Mateus Kurzhals vlw o comentario aii, entao to estudando bastante animação.. é muito empolgante e dificiu ao mesmo tempo.. é viciante hehhhehe WILSON MEDEIROS blz?.. podexa cara ja to fazendo outras animaçoes com ele logo mais posto aqui no forum
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
meu brother como falei pra vc no orkut outro dia, parabens, vejo que vc tem ovoluido bastante com seus estudos, parabens cara, bola pra frente, te dou a maior força. abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
massa kra!...realmente depois q vc aprende um pouco de animação fica viciante!...heheh abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
http://www.youtube.com/watch?v=tbWnN51tcXI Valew Saulo pela força cara.. realmente estou estudando muiiito mesmo.. Elton animação é uma coisa incrivel.. neh muito divertida.. estou gostando muito de aprender, quero me aprofundar bastante em animação.. Bom ta ai mais um video agora com o run cycle de visao lateral um pouco maior.. flw pessoal valew os comentarios
parabens rodrigo, fico perfeito, vc teria esse modelo pra disponibilizar pra galera? eu fiz um igual akele do animamentor, akele sem braços e sem cabeça, disponibilizei ele com rig e tudo aki na 3d1 mais o andre nao postou ele ate hj hahaah mais muito legal o estudo :D
rodrigodeangelis tá ficando bom isso heim ! Vamos lah, vou ver se posso ajudar: -Presta atenção nos arcos, nos braços parecem meio fechados demais, a cabeça faz quase um circulo .... -Na sua pose de contato olha a linha de ação, a coluna muda nessa pose. -Tá uma checada nas curvas de animação. Tá bacana a animação, o tempo tá bom mas a animação começa com uma pose forte, bacana, e para uma animação fluida é só ajeitar as curvas de animação. Gostei da frase sobre animação "é viciante hehhhehe " , se isso é verdade entao vou ter que entrar pro AA - Animacólotras Anonimos !!! ahuauhuhaa Continua ai, tah bacana !! vlw !!!!
hauhauahauahuhauahhauhauhauuhauahuaahu "Animacólotras Anonimos" foi mto boa!
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 685, sendo 12 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.