Menino Cartoon

Por: mario  

Em: 19/05/2008 10:49

Branduarte: Tudo bem por aqui, e você? Valeu por comentar aqui, cara! Ter os edges muito pertos na região do rosto eu também achei ruim, principalmente na hora de fazer as expressões, no sorriso principalmente. Acho que tem que ser uma média, né? Porque precisa de bastante edge, ao mesmo tempo que muito é ruim de manipular. Lembrarei disso prás próximas. Com relação à animação, se você reparar eu coloquei a mudança de altura, mas talvez seria legal exagerar mais. Paulinho: para as expressões eu usei o Shape Manager do XSI. Do que eu sei, não é igualzinho ao dos outros sistemas, mas deve ser similar ao Morph do Max eu acho (com a vantagem de que vc não tem a necessidade de criar uma nova geometria prá cada shape). Fiz shapes prá fechar e abrir o olho, sorrir cada canto da boca, etc... e o depois usei os sliders prá fazer o "morph" entre os shapes. Na imagem do wire: à esq está sem subdivisão e à dir está o modelo com 2 subdivisões. Talvez seja o tamanho geral dos polígonos, como você disse. Que bom que você gostou do modelo! Valeu pelas dicas, galera! Abraços!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 14 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.