Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Will   Pirapozinho - SP
jimmyribas   curitiba pr
EvandroGP   Paraná - PR
diogorcamargo   Belo Horizonte - MG - AC

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Sahimon   cocal do sul - SC
3ddesignmatheus   rio de janeiro

Audi Rsq - Eu RobÔ

Por: ricontini  

Em: 22/05/2008 23:06

Bom, adorei essa imagem final com DOF. Parabéns!!! O projeto ficou muito bom!!! Não perde tempo, parte pra outro véio... pq com esse aí, vc já deixou seu recado.
brigadão mesmo calc.... gosto muito do seu trabalho......to acompanhando seu Carrera velho!!!!! muito obrigado e parabéns!!
alguem me responde como esse carro faz curvas? =s nunca entendi isso...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
tudisco: Heheheheheh ricontini: Cara q coisa linda!!!!!!!! Muito bom mesmo....fiz um Carango baseado neste carro q foi bastante elogiado tbm.....mas o seu quebrou tudo....parabéns!!!!!!!!! :00: :00: :00:
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Maneiro seu carro. :D :D :D :00:
Muito bom ficou realmente lindo seu carro parabens pelo trabalho kra de verdade.
cara muito show..parabens..de vez começar um ´projeto novo..porque não faz dele um transforme e um desafio em tanto mas não da pra guarda uma belezura dessas no armario...parabens
Oi Ricontini, ficou muito lindo parabéns.
Deby
show de bola ricontini,manero mesmo, a modelagem ta impecável... abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 440, sendo 3 membro(s) e 437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.