Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
lima121   são luis -maranhão - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG

Portfólios Ver Mais

kenny.dr   São Paulo
tomfrias   Belo horizonte - MG
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

Audi Rsq - Eu RobÔ

Por: ricontini  

Em: 22/05/2008 23:06

ricontini, seu audi ta muito massa, hein! Parabéns.. Aguardo ups... Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ricontini blz? cara seu carro tah muito massa .PARABENS .aguardo ups em .vlw abracos ......
mais um pequeno up!!! vidros, a roda tem que modelar ainda!!!! obrigado a todos pelas criticas
cara****** PARABENS cara tah ficando loko..agora eh somodelar as rodas e dar mais umas detalhadas que vai ficar irada parabens de novo .abracos A TODOS DA 3D1...
credu RICONTINI vc ta melhorando muito cara serio mesmo nao é querer encher a sua moral não se lembra do seu 1 modelo cheio de amassados e talzzz....?.... intao olha esse modelo agora ta muito massa serio mesmo cara!! parabens continue assim!!!!!! to acompanhando seu trabalho flwsss Sorte pra vc!!
Tá de parabéns, adorei a cor!! acompanhando!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
fla ricontini! ja vi q temos algo em comum, esse carro eh animal mesmo... soh achei a frente meio estranha. eu tambem modelei ele para o contest aqui do site, soh que eu dei uma modificada. sei que nao eh facil! :D mas ta indo bem! abração
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
tá ficando muito bom o carro... aguardo ups
muito legal cara voce partiu de um modelo normal do audi ?? xou de modelagem
NOssa, ta ficando realmente muito bom, alem do que, esse carro é muito lindo. Parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 3 membro(s) e 438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.