Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
jmb   Santa Catarina - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

fabiopro   palmas-to - AC
Neoferd   Brasil - SP
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Audi Rsq - Eu RobÔ

Por: ricontini  

Em: 22/05/2008 23:06

aeee galera........................ tive um tempinho e comecei a modelar um audi rsq do filme "Eu Robô"... tem mta coisa pra melhorar... mas pelo menos naum tem tanto amassado como tinha o polo........ bom por favor Críticas & mais Críticas!!!!!!são bem vindas!!!!!! valeu galera!!! conforme for mexendo, vou postando ups!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito Bom Continua ai!!
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
fala ae ricontini..blz kra?? ta fkando mto bom..soh toma cuidado com esses poligonos de 3 lados na frente do carro q podem lhe trazer problemas..heheh mas ta show..continue assim abraços!!
brigado Lucas_Castro, já arrumei isso!!!!!!!!!!!!!!!!! mais um up!!!!!!!!!!!! farois, grade.... ah a grade frontal tem que dar uma acertada valeu galera!!!!!!!!!!!!!
Nossa, tá ficando muito bom!! Adoro modelagem de carro... continue firme!! heheh
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Cara achei q ta ficando muito bom posta mais up's ae
Poxa kra, muito bom, acho esse carro muito massa, ainda mais pelo estilo dos pneus esfericos...manda ver ai...vlw
parabens!!!! pelo jeito agora esse dai vai ficar massa!! bem la na WIRE eu vi triagulos , evite ao maximo eles Blz!!! estamos acompanhando!!!
depois de mto mto mto tempooo!!!! mais um up!! galera.. é que não to tendo tempo pra mexer... to fazendo tcc e estagio e trampando e namorando..... ta meio corrido!!!!!!! mas tudo bem!!! ainda tem mta coisa pra melhorar .. não vejo a hora de termina-lo criticas a vontade por favor!!!!!!!!!!!!!!!!
cara ta ficando massa seu carro, só não gostei muito da ultima imagem, a ilumicação ficou estourada, mas da modelagem nada a reclamar
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 413, sendo 2 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.