Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fabio   Tubarão
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
prata   Brasil - SP
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Audi Rsq - Eu RobÔ

Por: ricontini  

Em: 22/05/2008 23:06

ñ tenho muito oq falar. Parabéns, pelo ótimo trabalho, lindo mesmo. Até
Ta ficando legal ricontini, força aí na modelagem... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
mais um up.............agora arrumei as "rodas"!!! falta mto ainda brigadão a todos que estão me elogiando e me criticando!!!!valeu mesmo!!! :) goiabinho. eu parti do próprio carro mesmo.. tenho os blueprints dele se vc quiser.... esse carro realmente existe.. mas não anda ainda!!hehehe da uma olhada no youtube que têm alguns videos dele!!! valeu felipenses.. por sempre acompanhar meu trabalho!!! brigado mesmo!!!! valeu a 3d1 e todos!!!
o pia se ja ta profissional mano!!! serio mesmo se vc olhar seu trabalho anterior vai ate chorar com a sua evolução PARABENS pela dedicação !!! to sempre ai dando uma olhada !!!! abraços
aeee galeraaaaa mais um up!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mais alguns detalhes na modelagem e a parte de cima do carro!!!!!!!!! ta faltando a traseira ainda mas blz..... vamu indo... agora é semana de prova..... vou dar uma sumidinha!! valeu uma abraço
mais um up ja to quase finalizando esse!! valeu galera
agora da pra colocar a camera num foco mais legal neh ricontini HUASHUAHSuahsaus ta bem modeladinhu sem amaçados HAushAUhua PARABENS guriii vc ta no caminhu certo!!!!!quero ver o seu proximo carro FLWssss
então filipenses aonde eu acho alguns materiais sobre camera.... tipo pra desfocar o fundo, dar um brilho a mais no carro...vc sabe me dizer... valeu por tudo!!!!!
O_O Ta espetacular!!!
esse é só pra finalizar mesmo.... já to querendo começar outro projeto!!! talves eu ainda faça a parte interna dele.. para animação.... na verdade o que eu queria mesmo era transforma-lo em um transformer.... auhauhuhauu o dia que chegar essa época aí eu to bem!!!!! muito obrigado a todos que me criticaram e me elogiaram....e a 3d1..... se tiver mais alguns ups eu posto!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 5 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , Rodrigosouza3D, manhhungkts01, nutracarehairserum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.