Teapot diferente

Por: sanderpalma  

Em: 23/05/2008 09:00

Falaí gente. Eu andei meio distante nos últimos tempos, mas pretendo voltar. Essa é minha primeira imagem por aqui...tentei fazer algo criativo...rs Eu não vou mais mexer nessa imagem, mas podem mandar as críticas para melhorar no futuro. Abraço, Sander
nosa]sa mto massa a cena, a agua ficou bem daora, unica coisa q eu acho q falto na minha opiniao eh uma sujeirinha nessas raizes, ou uma diferenca de tonalidade algo bem sutil q dexaria msi real acredito eu no resto ta bem bonita mesmo flw
Ola Sanderpalma...mt criativa a imagem, ficou mt bom! parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Olá pessoal, tudo bem? Sanderpalma, eu gostei da sua imagem "no geral", mas me pareceu existir uma mancha escura na parte inferior direita do teapot e essa textura do chão não combinou tanto com o resto do ambiente... fora isso está bom! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Parabens! Diferente mesmo,rsrs
Pessoal...obrigado pelas observações e elogios...isso faz agente pesnar mais antes de terminar uma imagem. As texturas são algo muito importantes mesmo... E vc, _Serial_, sabe q eu não tinha reparado nessa mancha...rs...agora q eu vi....vlw! Abraço a todos, Sander
Iai kra...olha se a img ficou do jeito...que vc queria tá otima...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
hehehe! Criativo! Finalmente uma utilidade (mesmo que meio inútil :) ) para o teapot!!! A trepadeira foi modelada na mão ou usou o ivy? abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
ae sander bela img, mas outro detalhe eh q a agua esta saindo em um raio maior do que o do tubo, vc tbm poderia forçar mais o caustic. eh isso!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Tirmey, a trepadeira foi feita com Ivy mesmo. arthrtnt, eu não estou usando caustic nessa cena...é só reflexo mesmo....eu nem pensei em colocar caustic...quem sabe uso em uma próxima. Abraço, Sander

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143122

Últimos membros registrados: SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.