Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
rondineli   brasília - DF
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

W.I.P. Audi TT Coupe

Por: Superfotos  

Em: 27/05/2008 01:12

Grande SUPERFOTOS zerado seu Audi cara!!!!! parabens Já q vc ta disponivel pra nos ensinar manda uns tutorial ai MANO pra nois q samo leigo!!!! huahsuhas vai nos ajudar pra caramba mesmo!!! tamo acompanhando seu PROJETo esperando um grande final!!! flwsss
kkow -> blz novamente? hehe Cara, pretendo mesmo fazer uns tutoriais básicos pra tentar ajudar quem tem interesse em começar ou já ta começando a modelar carros. Grande abraço. storm25, valeu pelo comentário. Estou tentando caprixar ao máximo.. vamos ver se fica bom.. hehe grande abraço. felipenses, blz? Cara, vc sumiu lá do site.. não entrou mais.. pode postar suas modelagens o quanto quiser. Bom, sobre ensinar, realmente estou sim.. gosto de tentar ajudar.. hehe. Bom agora só resta saber se eu consigo fazer os amigos entenderem... hehehehe. Grande abraço. Gente, mais um render quentinho recém saído do forno. Críticas e comentários são sempre bem-vindos. Grande abraço a todos.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Parabéns, esta legal d+!!! Vai ficar ótimo completo.
tá ficando muito bom.. aguardo ups
E ae kra...ehehehe...é mesmo massa quando vc tem seu trabalho acompanhando sempre po outro usuario. Nos meus posts quem sempre comenta é o renankogut, ficamos amigos logo que entramos no forum, e vc é outr kra...to sempre aki...vlw
nossa, tah mto bom heim vc usa MR, esse shader da pintura tah parecendo o car paint dele, fico mto legal parabens, a modelagem tah otima. flw.
orra...fko muuito bom!
Blz galera. Sobre o carro, eu não pude mexer muito nele hj por causa do tempo, mas tentei fazer alguma coisa... hehehe Corato -> Blz? Cara, valeu pelo comentário... Espero que esse modelo fique bom.. hehehe.. valeu.. guais -> Blz? Valeu tmb pelo comentário carinha.. To postanto ups novos.. Abraço. galreg2002 -> Blz cara? Brother, é sempre bom ver comentários seus aqui... Valeu camarada. Volte sempre.. :) 11hank11 -> Blz? Cara, usei sim o carpaint nalataria, mas não usei esse material sozinho. Usei ele em composição com outros materiais.. Valeu.. :) 00mu -> Blz carinha? Po, valeu tmb pelo comentário e pelo apoio... Galera, to postando mais 2 novos renders, um deles só pra mostrar a grade e outro um close da pintura (OBS.: abram a imagem em tamanho original hehehe). Não reparem nos materiais da grade e do cromado... Ainda não estão 100%, tenho que melhorá-los... hehee Grande abraço a todos.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Beleza brow??? Estou acompanhando esse carango hein!!! Tá muito show!!! É mental ray??? Você está usando bump??? Quer uma dica??? Usa glossy no reflection!!! Esse carro é show!!! Capricha!!! Abraço!!! Valeu pela força no meu carango!!!
Grande calc, blz? Cara, valeu aí por td. to tentando me esforçar aqui pra tentar fazer um trabalho apresentável.. :D Valeu aí, abraço. Galera, to postando renders novos.. Tomara que gostem :D... Daqui a pouco vou aumentar a intensideade da luz pra mostrar melhor as grades da frente.. Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 1 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: chrisdocs.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.