Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
leoaks   Brasil - MG
CNC   Caçador -Sc - SC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Eliot   Santos - AC

W.I.P. Audi TT Coupe

Por: Superfotos  

Em: 27/05/2008 01:12

Minhas Arma!!!!!!!!!!!! trosso caprichado !!! parabens vc manja desse trosso!!! so aguardando o gran Finale...
Oi Superfotos, tudo jóia ?, Lembro que quando vc começou a modelar carros, não faz muito tempo atrás, vc queria se aperfeiçoar na modelagem de carros, pois bem, vc conseguiu me amigo e com nota 10 !!!!, vc é atualmente um dos melhores modeladores de carros da 3D1, meus parabéns !!!!!!!! abraço
ta massa demais ! daki uns 20 anos eu chego no seu nivel auhauha flws
Está ficando sensacional!!! Quero ver ele finalizado em uma imagem em alta resolução, pq carros assim tem que ser visto de longe. Gostei do shader vermelhoe dos faróis!!! Abraço!!!
se n for pedir demais, tem como me dizer como vc fez a grade q eh curva... eu fiz a grande da frente retinha e talz deu certo... agora pra fazer essa otra ta meio embassado se der pra me ajudar vlz
Grande eddie, blz? cara, me desculpe, eu não te respondi na minha mensagem anterior pq não vi o seu comentário. :oops: Bom, mas respondendo agora. Valeu aí pelo comentário.. o caprixo é devido a força que os amigos daqui do fórum e tmb do meu forum de carros estão me dando. Abraço. dallest91, blz? Cara, valeu mesmo aí pelo comentário.. como sempre, to aprendendo cada vez mais.. cada vertice é realmente um aprendizado.. Abraço. felipenses, blz cara? Eu sempre gostei muito de carros, então acabei usando o 3D npara mostrar essa "paixão". E quando a gente gosta do que faz, acabamos, mesmo sem perceber, caprixando um pouquinho mais.. Abraço. Grande amigo estebanXRK, blz? Cara, faz tempinho que não te vejo por aqui rapaz, andas sumido? Bom, valeu aí tmb pelo comentário.. Vc mesmo sabes o quanto é gratificante receber apoio e elogios do pessoal sobre um trabalho seu, não é? Cara, mas ser "um dos melhores modeladores de carros da 3D1" isso bem que eu queria ser mesmo.. só to me esforçando.. hehe Abraço. kkow, blz? Cara, sobre o nível, vc vai seim chegar no meu nível e até passar, vc tem capacidade, basta estudar bastante. Sobre sua pergunta, para encurvar a grade, vc pode usar o modificador Bend ele faz a deformação curva na malha. Basta escolher o angulo, a direção e o eixo que sofrerá a deformação.. Abraço. Grande calc_2005. Esse sim é um fos melhores modeladores automotivos da 3d1.. Blz fera? Cara, valeu pelo comentário. Sobre os renders de closes, só to fazendo para mostrar mesmo os detalhes, mas no final vou fazer alguns renders mostrando o carro todo, de angulos diferentes... Valeu aí fera.. Abraço. Então galera.. to postando mais 2 novos renders pra galera avaliar. Grande abraço pra todos.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Sabe q a sua modelagem ta un TESAO serio mesmo !!! mais vc vai mudar os materiais nehhhh!?!?!!?!?!? pra ficar + realzinho... esperando ups flws
Blz felipenses? Valeu mesmo aí cara, que bom que ta gostando.. Isso dá mais força pra continuar a modelagem. Sobre os materiais, sim, pretendo fazer em outras cores... Agora to postando uma corzinha diferente pra avaliação.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
:aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: Meu amigo superfotos volto a falar que vc atualmente é um dos melhores modeladores de carros da 3D1 sim !!!, e sem medo a errar, no inicio, vc tinha gostado do meu XR8, agora eu te falo que meu XR8 não chega nem perto da qualidade desse carro, agora me diz como vc fez para evoluir tão rápido na modelagem de carros, vc fez algum curso ?, me fala ai porque seja o que for eu quero fazer também, quero conseguir modelar carros com o nível que vc modela. O aluno que virou mestre.... esse é vc !!!! Abraço
cara show mesmo seus carros tao muito massa... po e eu q tava sendo enganado por um tal de exposure control... ai renderizei sem esse negocio agora apareceu umas mancha preta na malha... acredito q seja por malha triagular(apesar de eu n ver triangulos...) enfim... sorte q tenho um otro mais no inicio vo comeca denovo... pra ve se fica bom... vlz pela dica do bend ! eu ja tinha usado isso mas nossa n ia pensar nisso nunca huauha vlz ! abracos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708022.

Total de membros registrados: 135583

Últimos membros registrados: xandeps, sharavsvieira, u8ca6cqu, MedsTreat_123, Psychicmartha, lisacolemanxz, nexalynrekkefølge, Kismae026.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 22 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Lisandro, nivialps, emersonforentin, xandeps, Eng Damasceno, Allen Anderson, Sergio1987, lmariojr, MedsTreat_123, Daniel Monteiro, Sousa218, Fsoares, Frederico Wagner N. R., Junior, u8ca6cqu, mauriciovrc, Roberto Movanni, deathstars, edificar-3d, sharavsvieira, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.