W.I.P. Audi TT Coupe

Por: Superfotos  

Em: 27/05/2008 01:12

Grande amigo estebanXRK, blz cara? Po, fiquei agora até sem palavras.. valeu mesmo... Cara, sobre curso.. nunca fiz curso de 3d.. Aprendi muito aqui e no meu site. Gosto de ser auto-didata. Gosto de estudar tutoriais essas coisas... É estudando que se aprende. ;) kkow, blz cara? Valeu aí tmb. Cara, falando em "exposure control", nem use mesmo.. Isso ó só enganação. tenta ao máximo iluminar o melhor possível na mão mesmo... Galera, to começando a fazer um tuning leve.. Bem personalizado, porém nada radical, nada estilo veloses e furiosos. To pensando e começando a fazer um "tuning elegante", com linhas que combinem com o carro, mas que não apareça mais que ele, entendem.. Então. Comecei pelos materiais Espero que gostem... Lembrando que C&C são sempre bem vindas... :D :D :D Valeu aí. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Shooow de bola esse render com esse design modificado!!! Gostei muito dessa cor cinza... Está 99% show de bola!!! Pra ficar 100%, modifica a cor do ground. Coloca um cinza ou preto. E coloca mais distância da parede do fundo pro carro(só uma sugestão). Ahh!!! Não tenha medo de mostrar essa máquina brow. Coloca a câmera mais perto do modelo. Pra criar um foco melhor... Parabéns!!!
Grande calc. Fera nas modelagens automotivas... blz? Cara, valeu mais uma vez pelas dicas... Vou tentar fazer aqui um render melhor, em se tratando de cenário e de enquadramento... Valeu aí.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Fala Supefotos, belissimo trabalho. Sua modelagem está muito boa Só de uma checada na tangencia de algumas 'separações' dos paralamas. Recomendo vc segmentar um pouco mais o paralama traseiro pra ficar redondinho. Manda ver que está show.
boa noite a todos! esta bem legal o seu audi superfotos! parabens! e boa sorte com o seu site. abraço
LG Blz? Po cara, valeu aí pela dica, eu agora que to vendo. nos próximos renders pretendo ja ter corrigido esse problema.. Mais alguma sugestão que tiver, não se acanhe em postar... Grande abraço. trkdjn, cara, valeu aí... que bom que etá gostando.. fico feliz por isso... Grande abraço. Galera, mais uns renders diferente.. O ultimo já ta ambientado. Grande abraço a todos.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Lindo trabalho, lindo carro, linda composicao. PErfeito, muito bom. Abç
Tudo lindo!!!! rsrs Parabéns! até
Lindo cara. TT novo eh animal. Da uma arrumada na junção do paralama traseiro com o parachoque, tem uma pontinha meio quadrada, pequenininha. =] PArabens denovo.
Saone, blz? Po, valeu aí cara... É bem gratificante ver que nosso trabalho está sendo reconhnecido e elogiado... Abração. Corato, blz? Valeu cara... valeu pelo comentario... Abração. Garga, blz cara? Então, vou arrumar aquilo sim.. Valeu pela observação... Abração. Galera tenho uma ratificação a fazer sobre o UP.. hehe... Tenho que pedir desculpas ao nosso amigo diegorborges por ter esquecido de citar o nome dele como créditos pelo design do pneu... O design da Banda de Rodagem do pneu que estou usando no Audi foi de criação dele. Eu apenas modelei, mas o design é dele.. diegorborges, valeu amigo... Grande abraço pra vc fera. Grande abraço a todos.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 17 membro(s) e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eber.Silva, luciano3d, Nuno, Joao Barreto, Felipe Duarte, gvillapouca, Ronaldo Junior, Duda, Augusto Peixoto, Hot, Le_Andro, Gabriel.C, Pedro Juliato, Abilio, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.