Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
icyrino   Sao Paulo - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
renato.conti   Londrina - PR
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
brito   maranhão
Thunders32   Joinville - SC

W.I.P. Audi TT Coupe

Por: Superfotos  

Em: 27/05/2008 01:12

é isso ae superfotos, ta muito loko esse audi aeee e os render tambem estao otimos gostei muito
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Show de bola!!! Sensacional a última imagem!!! Parabéns!!!
poo vc manja AHushuHsuhas q duvida neh!!!!! Cara nao mano muito mais acho q ta estranho esse fundo e o carro , ta bem visivel q o carro é 3D e o fundo é uma foto da uma melhorada nesse aspcto o Resto ta massa Muito boa a modelagem sem duvida nenhuma !!! flwsss
cara , Demais... perfeito... o ultimo render em especial... achei mto bonito tudo ! Abracos
rodrigodeangelis, blz? Cara, valeu pelo comentário.. Fico feliz por ter gostado.. calc_2005, blz fera? Cara, faleu tmb.. Tentei fazer conforma sua sugestão, fiz com um cinza e depois tentei com uma foto... Realmente ficaram melhores.. Valeu... felipenses, blz? Então cara, to sempre tentando melhorar.. esse é o meu melhor até agora... mas assim que eu melhorar o resultado eu posto.. Blz? valeu... kkow, blz? Valeu aí carinha. Realmente estou feliz pelos elogios e críticas aqui de vcs... Valeu galera... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
auhahua nao kerendo ser chato ! mas ja sendo huahauha ja fiz mtas perguntas pra vc ate acho meio chato da minha parte... msa eu keria pergunta como vc fez esse material pro freio traseiro >.< se der pra falar vlz
Blz kkow, viu lá a MP que te mandei? Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
bem legal o trampo velho, o modelo ta show. To precisando de alguem que saiba modelar carro, para contratar para alguns Jobs. Para Ford Geralmente é na corerria modelar um carro em 1 dia. Vc consegue cara? Sim agora voltando. bem legal. So achei ele um pouco grande na imagem, so um pequeno ajuste na proporção fica 10
3D Reality

www.3dreality.com.br
PKopp, blz? Cara, um carro em 1 dia... Putz.. Consigo não... Esse to levando umas 3 semanas (noite e finais de semana) 1 dia não consigo, infelizmente.. Senão, pegaria mesmo, pois carros é minha paixão, trabalhar com modelagem de carros, é meu sonho... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Pois é cara, infelizmente, na publicidade eles me passam o trabalho bem encima da hora. ai os prazos são esses msm, valeu cara
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 12 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Nuno, Joao Barreto, gvillapouca, Ronaldo Junior, Duda, Augusto Peixoto, Le_Andro, Gabriel.C, Pedro Juliato, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.