Camiseta olimpidas...

Por: tatasoka  

Em: 27/05/2008 21:50

Pessoal, é época de olimpíadas lá no meu colégio, e ta a maior zona na nossa turma...uhahua A gente precisa fazer uma camiseta para a turma, mas nunca fica legal...até porque o tema nunca é legal... O colégio sempre prioriza algum tema...esse ano é consciência planetária, claro! rsrs Então em pensei em fazer Star Wars, mas modificar para Stop Wars. Eu sei que é ridiculo, mas é melhor do que a frase sugerida por uma menina lá: "Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há uma coisa que você nunca poderá comprar...o dinossauro do Homer Simpison" enh? Em todo caso...ai estão as camisas que eu fiz. Ainda não estão prontas, e já que tem o pessoal da 3d1 no mundo, resolvi pedir ajuda para ficar mais legal e deixar as outras turmas com inveja. Claro, sempre no espirito esportivo, huahuau... Não reparem que a frente é o mesmo modelo de camisa que a das costas, esqueci de virar, e para variar, não salvei em psd, só jpg...dãh!
uahdiuasdhias dad putz.. da um tapa nessa guria aidushadiasd quanto a camiseta.. acho q tu devia coloca alguma nave sei la.. ou a cara do darth vader. vetorizada. ahduiashdis sei la=P
uhahua...levei hoje e teve gente que não gostou. Tipo, os amiguinhos dela.... Ela me pedi para fazer uma o dino, então eu fiz, apesar de ser contra...mas vamos ver no que vai dar... Mais 2 modelos em 2 cores... Faltou mudar a cor do Apelido na 2ª imagem...mas depois eu mudo!
Detalhe: as cores escolhidas pelo turna são o azul escrito em branco...mas achei melhor azul escrito em azul...ou verde em verde.
Kra, que série vc eh? Pq essa ideia dessa menina é incabível...eheheheh...luta para deixar a sua, ta bem melhor, essa coisa de escola é fogo mesmo, para esse povo aceitar ou essa menina é popular ou cdf...ehehhee...manda ver ae...vlw
uhauha...to na sétima cara. Ela disse que escolheu essa frase porque o tema é consciência planetária e a frase tem tudo a ver com consumismo!
beleza? corrige a palavra dinheiro, pois voce colocou dienheiro.
eita.. faz a dela mto ruim.. ficar mto pior q a sua.. dai te escolhem. ahisudhsad
mmartins, acho que tatasoka fez um trocadilho - DIEnheiro, usando a palavra do inglês para reforçar a idéia da garota quanto a crítica ao consumismo...aeuheauheauheauh... que viagem a minha. Tatasoka, também gostei mais da sua 1° opção e você poderia complementar com a ideia do vinicius neves. Acho que você podia fazer uma enquete na sua sala e perguntar quantas pessoas assistiram Star Wars, ou se conhecem a história... A galera pode não conhecer tão bem o filme quanto você e esse pode ser um motivo pela não aceitação, sei lá, to especulando...euheauheahueahu... Mas a enquete é legal pra saber o que a turma quer, assim você pode direcionar o seu trabalho e suas idéias para atigir o desejo do seu público alvo. Boa sorte ai no trabalho. Abraços.
seria legal se vc colocasse: "...nunca poderá comprar É..."

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717269.

Total de membros registrados: 143118

Últimos membros registrados: adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.