Camiseta olimpidas...

Por: tatasoka  

Em: 27/05/2008 21:50

Bom pessoal...todo mundo conhece Star Wars lá na sala. A gente fez votação e deu 18 pra minha e 11 pra do dino...rsrs Foi bem engraçado...começou a votação com a minha ai uma galera votou, tipo uns 10, ai deu a maior zona...o professor parou tudo e ficou falando uns comentários sobre as camisas, porque a menina falou: ahh...Stop Wars é em inglês e blábláblá... Depois a gente começou a votar de novo e subiu pra 18...a guria ficou de cara. Eu sei que a minha idéia não é das melhores, mas é melhor que a do dino... O que estragou um pouco foram as cores, azul escrito em branco, não combinou com Star Wars, tinha que ser preto escrito em amarelo, igual no original, ou no minimo escrito em preto. Acho que ia ficar bem mas massa se não tivesse o tanque nem as linhas, só Stop Wars na frente escrito em cor clara contrastando com o fundo, porque nessas cores o escrito não fica em destaque, o foda é fazer a turma acreditar nisso... Vou pedir para alguém filmar o nosso desfile no dia da abertura ai eu posto aqui pra vocês verem o sarro...uhahuauh Mas não da pra fazer nada no desfile...não pode fumaça, não pode papelzinho, não pode nada...e se não tiver a camisa não participa, nem do desfile, nem dos jogos...
Parabéns tatasoka pela vitória...eauhuhaeuhaehu... a sua estava bem melhor mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 820, sendo 8 membro(s) e 812 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.