"cesarfg" disse: colega movi pra cá seu topico pq no outro forum é para tirar duvidas somente, quando vc quiser somente opiniões sobre seu trabalho poste aqui, blz? :) agora, opinando no trabalho, acho q tah bem legal a modelagem cara mas acho q ele tah muito arredondado nos cantos...de qualquer forma vai ficar bem legal heim....continue postando aqui quando tiver novidades abraçoFala cesarfg Legal cara, obrigado por colocar no lugar certo...rsss Será que seu der um chamfer nas quinas já melhora né !!! Abs
"guais" disse: tá ficando bom... mas q avião é este???fala guais !!! é um Raf SE 5A
"cesarfg" disse: tah ficando legal, soh precisa trabalhar melhor mesmo os detalhes dos materiais... usar um shader especifico pra metal e melhorar a borracha dos pneus abraçoFala Cesarfg, cara vou ter que trocar todo cockpit ( acho q é assim q escreve) do avião, a referencia que eu peguei não estava nitida, a parte superior do cock é em arco, tipo um cone....estou reformulando, depois posto o resultado. Vivendo e aprendendo, na proxuma vez busco bastante referencia antes de começar a modelar.... abs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 849, sendo 16 membro(s) e 833 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Hot, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .