"ludoo" disse: Tarde Rajadeira, como tá? Tá bem legal seu avião...gostei da idéia e do modelo, quanto aos detalhes, procure o máximo de referência possível, e faça o que cesarfg lhe indicou...também.! Abraços e continue...Fala ludoo, blz. pois é cara, vivendo e aprendendo, peguei umas fotos legais, acho q hoje eu dou um up no projeto....mas já antecipo, eu errei feio nesta modelagem...logo vcs vão ver a diferença. abs.
"virus_opecador" disse: E ai Rajadeira... tou seguindo os seus ups! Ta ficando bém legal! parabéns!Valew virus, Este avião pra mim está sendo uma missão, estou aplicando tudo o que li ( aki no forum), está sendo um grande aprendizado, mas ainda falta muita coisa .... abs
"Corato" disse: ñ pare esta ficando muito legal,rs Parabéns.valeu corato, hoje vou ver se faço alguns detalhes a mais, preciso modelar urgente a grade dianteira, coloquei aqueles cravos só pra ter uma noção, a helice tb vai receber um acabamento melhor....enfim, tem muitaaaaaa coisa ainda... Abs.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 1 membro(s) e 633 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .