Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
claudiosdr   Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
eromario   Juazeiro/BA - PE
Claudio   Vila Velha ES - AC

Modelagem Avião 1º guerra

Por: Rajadeira  

Em: 31/05/2008 02:08

eh na vdd antes de modelar coisas não organicas busque pelos blue prints e caso sejam coisas organicas procure por model sheets abraço
Tarde Rajadeira, como tá? Tá bem legal seu avião...gostei da idéia e do modelo, quanto aos detalhes, procure o máximo de referência possível, e faça o que cesarfg lhe indicou...também.! Abraços e continue...
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
"ludoo" disse: Tarde Rajadeira, como tá? Tá bem legal seu avião...gostei da idéia e do modelo, quanto aos detalhes, procure o máximo de referência possível, e faça o que cesarfg lhe indicou...também.! Abraços e continue...
Fala ludoo, blz. pois é cara, vivendo e aprendendo, peguei umas fotos legais, acho q hoje eu dou um up no projeto....mas já antecipo, eu errei feio nesta modelagem...logo vcs vão ver a diferença. abs.
Ae galera, segue um up do cockpit, ainda ta faltando detalhes....e a textura... valeu a todas pelas dicas....já evolui legal este 3d. abs
E ai Rajadeira... tou seguindo os seus ups! Ta ficando bém legal! parabéns!
*Take a Great Look Toward Greatness*
"virus_opecador" disse: E ai Rajadeira... tou seguindo os seus ups! Ta ficando bém legal! parabéns!
Valew virus, Este avião pra mim está sendo uma missão, estou aplicando tudo o que li ( aki no forum), está sendo um grande aprendizado, mas ainda falta muita coisa .... abs
ñ pare esta ficando muito legal,rs Parabéns.
"Corato" disse: ñ pare esta ficando muito legal,rs Parabéns.
valeu corato, hoje vou ver se faço alguns detalhes a mais, preciso modelar urgente a grade dianteira, coloquei aqueles cravos só pra ter uma noção, a helice tb vai receber um acabamento melhor....enfim, tem muitaaaaaa coisa ainda... Abs.
Ae rapaziada, mas um up do cockpit....acho q agora ta bom, só falta colocar a textura de chapa de avião.. Agora vou dar uma pausadinha.... valew
Então Rajadeira, quanto a modelagem... ta no caminho certo! »uma Sugestão, da uma melhorada nos mats. shaders/ Cromados/Raytrace... »bom trabalho...força! »Aguardo ups. parabéns
*Take a Great Look Toward Greatness*

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 1 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.