Modelagem Avião 1º guerra

Por: Rajadeira  

Em: 31/05/2008 02:08

"virus_opecador" disse: Então Rajadeira, quanto a modelagem... ta no caminho certo! »uma Sugestão, da uma melhorada nos mats. shaders/ Cromados/Raytrace... »bom trabalho...força! »Aguardo ups. parabéns
Fala Virus, Então cara, eu nem sei melhorar tudo isso que vc falou, ainda tenho que estudar uns tutos aqui do 3d1, se tiver umas dicas de textura, iluminação e render, serão muitoooooooooo bem vindas..... abs.
ae galera segue um up do cock !!! com aplicação de textura !!! Criticas !!! abs
Grande Rajadeira! ta ficando Show de bola, adorei a ideia da mulher (slogan dos Aviões antigos)! »Acho q essa elisse ta um pouco desporporcional (pequena) c/ relação ao cockpit? »Quanto as dicas sobre iluminação/ Texturas/ render, aqui no forum e site encontrara um pouco de tudo se ñ tudo mesmo! a galera aqui do forum suprende me cada dia q passa! »Pa poder lhe ajudar, teria q saber qual o max q oxe ta usando e qual o render? »tente procurar imgs. de referência sobre esses tipos de aviões para ver a aplicação de materiais! »Na aplicação dos materiais lembre sempre de usar o modifier uvw map q da uma facilita da bué! Parabéns... espero ups!!!
*Take a Great Look Toward Greatness*
"virus_opecador" disse: Grande Rajadeira! ta ficando Show de bola, adorei a ideia da mulher (slogan dos Aviões antigos)! »Acho q essa elisse ta um pouco desporporcional (pequena) c/ relação ao cockpit? »Quanto as dicas sobre iluminação/ Texturas/ render, aqui no forum e site encontrara um pouco de tudo se ñ tudo mesmo! a galera aqui do forum suprende me cada dia q passa! »Pa poder lhe ajudar, teria q saber qual o max q oxe ta usando e qual o render? »tente procurar imgs. de referência sobre esses tipos de aviões para ver a aplicação de materiais! »Na aplicação dos materiais lembre sempre de usar o modifier uvw map q da uma facilita da bué! Parabéns... espero ups!!!
Fala virus, Olhando bem, realmente a helice tá bem menor...vou dar uma ampliada nela. em relação as texturas, é muito dificil encontrar uma original, a maioria do modelo deste avião que encotro ou já é 3d ou a imagem é preto e branco, está fusilagem que apliquei é de aviões mais novos...tipo da 2º guerra. A galera daqui que me ajudou a compor o material, usando o composite....ainda naum sei se fiz certo...rsss... Eu uso max 9 e mental ray.... preciso saber como rennderizar ele em um ambiente.... !!! como fazer !!! abs.... e valeu
Acho q tudo já foi dito. Parabéns até aqui. Estou gostando de acompanhar, aguardo novos Up's. Até
"Corato" disse: Acho q tudo já foi dito. Parabéns até aqui. Estou gostando de acompanhar, aguardo novos Up's. Até
vlw pela força corato
Ae galera, Segue um Up, para equipar meu avião flyhot, eu fiz essa metranca, acho q ela é de pressão, não entedi muito bem o mecanismo dela na imagem, mas tá ai, agora já posso voar sossegado !!!rss abs
Ae galera, Segue 3 ups do avião, esse foi o resultado de alguns estudos de composição de materiais, não ficou perfeito, mas pela primeira imagem deste mesmo tópico tá bão demais, acho q evolui uns 10 %, rsss Mandem criticas, preciso saber onde estou errando !!! Abs a todos e obrigado pela força !!!
e ai, mto legal o seu modelo kra está de parabéns, ainda mais por ser o 1º blue print. abço
E aí Rajadeira tudo blz ? Está ficando muito bonito seu avião, parabéns, continua trabalhando as texturas que você chega lá. Cuidado com o Reflexo muito borrado e muito pigmentado, isso além de deixar o render lento, só aparece em certo objeto e as vezes fica meio irreal. E dá um conferida o tamanho das rodas do seu avião, parece que estão meio grandes, talvez seja só impressão minha, mas dá uma conferida. Um outro detalhe, o material borracha, você pega um arch&design, coloca um grandient modificado no Bumb, para aparecer a linhas do pneu ou outro mapa, e para gerar a superfícia áspera aumenta o Roughness dele e coloca na cor que achar melhor, um cinza escuro fica bom, pois preto vai atrapalhar o bump. Tenta aí e qualquer e me diz como ficou. No mais, força aí pra terminar sua cena. ;) Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 1 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.