Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Jaobrother   Santa Catarina
Tina.m   Sao Paulo - AC
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC

2d -EVA FINALIZADO (10/06/08)

Por: liezao  

Em: 02/06/2008 18:16

jonas fernandes: eu faço digital mesmo..com tablet.. tenho alguns trabalhos a mão tb... ventura3d.wordpress.com.. mas digital eh melhor.. a mao vc fica muito limitado.. internet_informatica? naum entendi.. bom eh painter.. gosto mais dele.. depois eu passo alguns toques pra galera..abraço

[email protected]
12 81477751
valeu cara, fico muito bom seu trabalho gostei bastante parabens, abraçao.
http://www.3dbestfast.com
Que bacana Vi seu site, tu és um artista expressionista, vi essa tendência em 2 ou 3 trabalhos à mão. Também tenho habilidade para desenho à mão, nos dê alguma dica, já que tu usas tablet. Eu ainda não tenho tablet, me aconselhas para começar uma boa ou posso comprar uma chulé... o Painter (que não conheço) tem ferramentas parecidas com o photoshop? Qual é sua procedência, é da Corel? Sucesso
Dei uma olhada no seu site, parabens pelos trabalhos. Eu quero muito ver um up, dessa mulata ai,rsrsrs até
Show de bola brow!!! Adoro imagens 2d!!! Parabéns!!!
byboca compre uma da genius q eh a q eu uso, uma media mesmo.. o painter tem ferramentas parecidas com o ps sim, mas eh melhor pra imitar pintura..como giz, gouache, oleo , etc, eh uma ferramenta muito boa pra pintura, mas de qualquer forma eu ainda passo no final pro ps pra dar aquele toque neh.

[email protected]
12 81477751
Vou tentar Eu pintava "analogicamente" sobre tela, mas com uma criança de 3 anos em casa é impossível (ela quer tb). Acho que no PC dá menos bagunça. Valeu
terminei o primeiro trabalho, coloquei no começo pq eh melhor...o nome dele eh EVA

[email protected]
12 81477751
Show de bola!!! Que qualidade!!! Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 1 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.