Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
kleber3d   Sao Paulo
palat   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Colli   Maringá - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Susto - Animação 3D

Por: rodrigodeangelis  

Em: 04/06/2008 20:19

Fala galera.. fiquei um tempo sem posta nada por que to na correria, mas ainda animando bastante.. acabei de fazer essa animação de personagem, o objetivo era um susto estilo cartoon mesmo acho que cheguei num resultado que estava pretendendo.. comentem aee pessoal.. até mais
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
heeheh fko bem igual aos desenhos do pernalonga ^^ mas com oque exatamente ele se assustou?
pois eh cara ficou irado o movimento e tal mais exetamente oq ele se assusta ? pra mim eh mais um estudo de rig neh se for ficou irado cara eu ainda nao estou nessa fase de rigar mais irei chegar lah esse ano ainda blz ficou muito bom cara PARABENS .......
meu muito bom..... notei uma coisa....vc fez no xsi certo? vc tah fazendo curso na melies?
valew 00mu e williamanimation pelo comentario.. intaum na verdade é só um estudo de animação o objetivo nao era mostrar o q o asustou.. mas qnd tiver tempo talvez eu faça alguma coisa.. cesarfg valew.. e respondendo sua pergunta, e estou sim fazendo curso na melies, estou fazendo o voyage.. agora em agosto começo fazer me curta.. flw pessoal
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
putz cara pelo q eu to vendo o curso de animação lah eh fera mesmo.... eu sou muito fraquinho de animação cara, to tentanto fazer meu curta mas tah bem dificil de chegar a bons resultados como esse seu...vou ter q ver algum curso desse mesmo.... abraço e boa sorte no seu projeto
cara, muito boa sua animação... Parabéns.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
pohhhh....adorei cara....d+....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom rodrigo! Tb faço curso na melies, mas to fazendo o marionette! Animação é trabalhoso, mas é apaixonante! Boa sorte no curta!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
fala cara...gostei muito do timming....fico bom msm. sobre animação...é uma longa jornada...como dizem os mestres, em 1 ano vc anima bem, em 10 vc anima excelente bons estudos e boa sorte! abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 796, sendo 12 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.