Eae cesarfg, então realmente o curso aqui é muito bom mesmo, e bem puxado tambem.. sao muitos exercicios pra fazer, e você aprende o conceito, a tecnica, nao importa o programa que vc for usar.. isso q é interessante pq muitos lugares ensinam a mexer com o programa, mas vc sai sem saber regras, tecnicas..
Nós começamos aprendendo bouncing balls, tecnicas como scrach and strech, overlaps e reversos, silhuetas para personagens follow through e por ai vai... fora as outras materias.. acho q vale a pena fazer o curso cara..
Boa sorte com seu curta tambem mano, logo logo eu começo o meu..
Superfotos: vlw cara pelo comentario
bender: vlw bender, vo postar mais animaçoes que estou fazendo..
merkel: Po cara nao sabia que vc fazia na melies tbm.. faz q horarios eu fico o dia inteiro aqui na escola.. flw boa sorte com o curta tbm.. ahh e como vc mesmo disse animação é mesmo apaixonante.. é bem trabalhoso de se fazer mas compensa heheheh
grommie: vlw groomie, então to estudando bastante timming pra animação, muitas coisas aqui nós filmamos para usamos de referencia.. assistir videos e videos sem parar é otimo pra pegar pratica..
e vc tem razão, ainda temos um longo caminho em animação.. eu mesmo faz 4 meses que começei aprender animar..
mas daqui uns anos espero aperfeiçoar bastante as tecnicas e tals..
falow pessoal.. logo posto mais animações..
e vlw pelos comentarios