Susto - Animação 3D

Por: rodrigodeangelis  

Em: 04/06/2008 20:19

Eae cesarfg, então realmente o curso aqui é muito bom mesmo, e bem puxado tambem.. sao muitos exercicios pra fazer, e você aprende o conceito, a tecnica, nao importa o programa que vc for usar.. isso q é interessante pq muitos lugares ensinam a mexer com o programa, mas vc sai sem saber regras, tecnicas.. Nós começamos aprendendo bouncing balls, tecnicas como scrach and strech, overlaps e reversos, silhuetas para personagens follow through e por ai vai... fora as outras materias.. acho q vale a pena fazer o curso cara.. Boa sorte com seu curta tambem mano, logo logo eu começo o meu.. Superfotos: vlw cara pelo comentario bender: vlw bender, vo postar mais animaçoes que estou fazendo.. merkel: Po cara nao sabia que vc fazia na melies tbm.. faz q horarios eu fico o dia inteiro aqui na escola.. flw boa sorte com o curta tbm.. ahh e como vc mesmo disse animação é mesmo apaixonante.. é bem trabalhoso de se fazer mas compensa heheheh grommie: vlw groomie, então to estudando bastante timming pra animação, muitas coisas aqui nós filmamos para usamos de referencia.. assistir videos e videos sem parar é otimo pra pegar pratica.. e vc tem razão, ainda temos um longo caminho em animação.. eu mesmo faz 4 meses que começei aprender animar.. mas daqui uns anos espero aperfeiçoar bastante as tecnicas e tals.. falow pessoal.. logo posto mais animações.. e vlw pelos comentarios
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
então rodrigo o bom do curso deles eh isso mesmo, alem da parte tecnica tem toda parte conceitual, assim q eu coneguir um horario melhor no serviço vou arriscar um curso lah...apesar do valor ser bem pesado pra meros mortais assalariados como eu :(
Rodrigo. Muito boa a animaçao, a tremida no final ficou muito legal. Parabens
blz rodrigo, cara eu to fazendo o marionette online, pq eu moro aqui no sul. Foi o jeito que eu achei pra poder cursar, mas tá valendo cada centavo. Boa sorte pra vc tb ai!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Parabéns, ficou bom mesmo, e passou oq queria, no estilo e emoção, parabéns. Gostei do boneco, e de como o transformou em marca,rs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 1 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.