Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE
Weverson M   Guarapari - ES
thilima3d   Brasil - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
elieziocborges   Porto Velho-RO
ZagaDesigner   Maceio - AC
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

Site

Por: Evandro Bonocchi  

Em: 09/06/2008 09:52

Fiz essa imagem para um site aqui da minha cidade. Criticas serão sempre bem vindas.
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
Gostei, mas acho q os materiais, ñ deram a sua sena o realismo, a parede e a mesa, essa ponta de teclado(acho q é isso), tem as teclas lisas. Bem ... na minha himilde opnião, faltam ajustes. Até
Evandro tah legal sua imagem mais precida se ajustada mt coisa ai cara. 1- Bota um brilho nesse monitor (assim parece borracha sei lah) 2- A fumaça do café está com bordas pretas 3- A textura da parerede está esticada e desfocada 4- Não entendi essa mesa grudada nessa parede 5- A caneca eh de metal?. 6 - Tente melhorar o angulo da câmera tb. em fim vc precisa cuidar mais dos detalhes, mass continua assim, é errando q se aprende.. =D
Special FX, the magic of the illusion!!
É, precisa dar uma ajustadinha nos materiais... Segue as dicas dos colegas que ja melhora bem. Abraços
Obrigado pelos toques. A camera eu usei o FOD (aquele efeito de desfocagem) acho que por isso deu essa impressão. A fumaça usei uma imagem pronta. Alguém saberia me dizer como faço uma fumaça em 3D?
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
Concordo com os amigos, os materiais não tão ajudando nada.
ai cara.. movido pra ca.. pois se enquadra em publicidade
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 10 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.