Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Peitl   Marília/SP
auliach   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

d.sodre   Curitiba - AC
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
zurque   Belém - PA

WIP - Palio Weekend

Por: EvilWata  

Em: 10/06/2008 21:17

Olá a todos, hoje sobrou um tempinho e resolvi começar a praticar modelagem de carro, esse é o primeiro carro que faço sem usar tutorial, então não reparem se tiver erros, pois ainda estou fazendo e alguns já identifiquei, como no parachoque, depois vou arrumar, porém gostaria de saber de vocês se alguém ter blueprint de palio bolinha (96/97), pois esse que estou fazendo é de um palio weekend, porém gostaria de fazer um palio bolinha. Se alguém tiver, agradeço se puder disponibilizar... No mais, fica ai para C&C essa imagem. Abraços!!!
Site sendo reformulado!!!
É isso aí evilwata!!! Vou acompanhar esse modelo!!! Carpricha aí nesse modelo!!!
calc_2005: Opa, vlw cara... vou tentar deixar bem legal esse modelo... Abraço! Segue aí mais um upzinho! Agora com o teto!
aeeeee, kerover o desenrolar desse carro em evil, tah ficando mt massa
falae evil tudo bem cara? no inicio de tudo quando eu comecei eu to lembrado vc me dizendo pra nao ter pressa e nunca desistir .mais ai estou modelando sem pressa e fazendo estudos de materias entre outros . vc eh um bom modelar cara.vc consegui UHASUHAUHUHSUHASUH .vlw cara tah ficando muito bom.abracos ae em ....
ow.. tá no começo ainda.. mas sabendo do perfeccionismo do ewil... vai ficar ótimo... já to achando a qualidade excelente... manda uns wires p/ nós grande mestre...
Nenem_RSL: Opa, vlw por acompanhar... williamanimation: Opa cara, blz? Como andam os estudos? Legal saber que você gostou dos toques que eu te passei... Obrigado pelo comentário... Abraço e bons estudos! chthome: Opa cara, blz? huahauha... realmente sou um cara perfeccionista.. vamos ver no que dá esse modelo aqui ^^, to mandando uns wires ai, depois de ler seu comment... da uma olhada ^^ Abraço cara! PS.: Obrigado pelo "mestre" cara, ainda estou longe disso, mas achei legal ler isso :-P :D
Evil, sua modelagem ta melhorando bastante, soh tem que cuidar de alguns pontos no para-choque, mas isso vc vai ajeitando com o andamento da modelagem.... abraço
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29939&postdays=0&postorder=asc&highlight=blueprint&start=15 da uma olhada nessa pagina eu postei a blueprint do palio mas é o modelo 06/07 acho
arthurtnt: Opa cara, obrigado pelo comentário, no caso do parachoque já tinha percebido faz tempo, no primeiro render teste, mas isso vou mudar depois que terminar todo o restante :-P... Abraço! Eron: Opa cara, blz? Eu tinha visto essa blueprint, porém o que eu queria era do modelo 96/97 e o seu é 06/07... se não fosse pelo zero... hehehehe... Obrigado pelo comentário... Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 12 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.