Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
efeito3d   São José dos Campos - SP
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
cfgondim   Ceará - CE

WIP - Palio Weekend

Por: EvilWata  

Em: 10/06/2008 21:17

Superfotos: Opa cara, blz? Então espero que chegue a ficar como seus modelos, esse que estou fazendo... hehehehe... vamos ver no que da, quanto os chamfers e distancia entre edges, isso eu vou corrigindo aos poucos, tipo, primeiro quero deixar modelado o mais grosso primeiro, depois vou detalhando... saca? Obrigado pelo comentário e pela força... Abraço! mmartins: Ow cara, a que você postou como link vai ajudar bastante quando eu for modelar o Palio bolinha, é bem algo assim que eu queria... Vlw mesmo... Já copiei para o HD, depois que terminar esse eu modifico a malha para ficar como esse que você postou.... Abraço! bender: Opa bender, blz cara? Ta arrepiando nos estudos de MR heim? Força lá cara, precisando de algum help tamos ai, obrigado por acomapanhar... Abraço! corato: Segue aí um upzinho... da uma olhada... vlw! sk8erboy: Vlw cara! chthome: Opa cara, vlw mesmo, a malha ainda não está perfeita, pois não estou detalhando ainda... o lance da emenda, é porque ainda não terminei, então estou modelando a metade e estou apenas espelhando para mandar os renders teste... Quanto ao interior, se estiver empolgado vou modelar sim... Mas não tenho certeza ainda. Abraço!! Aí galerinha... segue ai mais um UPzinho com leves alterações, mas, ainda vou melhorar algumas coisas... lembrando que C&C desde que construtivas, sempre são bem-vindos ^^
Site sendo reformulado!!!
Mais um Upzinho, agora modelado os espelhos laterais e o bagageiro (acho que é isso o nome daquela coisa) do teto.
Mais um up!
Muito bom!!! Creio que já concluiu 50% do projeto. Tá indo bem!!! Só dá uma observada na circunferência da roda traseira, ela está menor do que a da dianteira. Abraço!!!
ae evilwata, ta ficando loka a wekkend, vai deixar no estilo DuB ? ta modelando metade do carro e usando mirror ? Abs e aguardando ups !!!!!!
Grande evilwata... tá ficando muito bom o modelo... fiquei feliz de ver um Palio sendo modelado pq tenho 1 :) (mas é o hatch...) Só gostaria de fazer 2 observações a respeito dos faróis e lanternas... o pisca dianteiro está muito "bicudo" no canto... e a lanterna traseira está bicuda em cima... no mais, tá ficando muito bom o modelo! Irei acompanhar! grande abraço!
calc_2005: Opa, resolvido esse problema, estava meio que apanhando para visualizar a blueprint, por isso acabei errando em algumas coisas como esa, mas já consertei... Vlw pelo toque... abraço!!! Rajadeira: Cara, eu nem sei ainda o que fazer depois de modelado, se deixo padrão ou se dou tipo uma tunada nele, talvez faça uma versão de cada... hehehehe... vou esperar terminar para ver isso... Abraço! PS.: Estou fazendo a metade e usando mirror mesmo, para os testes! diegorborges: Ae cara, blz? Resolvi modelar o palio porque eu também tenho um, e é o hatch também, modelo 96/97, que vou modelar depois a partir desse weekend e no blueprint que o mmartins disponibilizou, quanto as lanternas, depois vou dar uma caprichada nelas, pois agora estou apenas fazendo o mais grosso da modelagem, quando começar a detalhar melhor, dai prestarei bastante atenção nisso. Abraço!!! Bom pessoal, fiquei com preguiça de modelar um pneu e roda novos e resolvi usar uns que já tinha modelado antes, mas estou na dúvida ainda em qual usar... seguem eles aí para vocês darem uma olhada ^^ Lembrando que C&C são bem-vindos!!!
Grande evilwata, blz? O pessoal gosta de palio, hein! Tenho um Palio 99/99. Sobre a modelagem do aro... Cara, só toma cuidado com uma coisa nesse aro... O aro do palio é de 4 parafusos, esse é de 5... Bom, faça o seguinte... (Diga que é tunning) hehehe Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Superfotos: Affffff.... esqueci desse detalhe... kkk... acho que vou ter que modelar uma outra roda com 4 parafusos... e isso pq eu tenho um Palio... kkk... vlw pelo toque!!! Abraço!
É verdade... os Palios são 4 furos, mas nada impede de vc ter mandado um serralheiro "furar" os cubos de roda para 5 parafusos. ehehehhehe tem gente que faz isso, principalmente nos Gols, para caber rodas de audi, passat, etc... Quanto ao Palio, tbm tenho um 96/97... ehehheheh os 3dzeiros gostam de Palio pelo jeito... abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 847, sendo 12 membro(s) e 835 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Luan, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Carla Franco, lack francisco, Fabián, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.