Superfotos: Opa cara, blz? Então espero que chegue a ficar como seus modelos, esse que estou fazendo... hehehehe... vamos ver no que da, quanto os chamfers e distancia entre edges, isso eu vou corrigindo aos poucos, tipo, primeiro quero deixar modelado o mais grosso primeiro, depois vou detalhando... saca?
Obrigado pelo comentário e pela força... Abraço!
mmartins: Ow cara, a que você postou como link vai ajudar bastante quando eu for modelar o Palio bolinha, é bem algo assim que eu queria... Vlw mesmo... Já copiei para o HD, depois que terminar esse eu modifico a malha para ficar como esse que você postou.... Abraço!
bender: Opa bender, blz cara? Ta arrepiando nos estudos de MR heim? Força lá cara, precisando de algum help tamos ai, obrigado por acomapanhar... Abraço!
corato: Segue aí um upzinho... da uma olhada... vlw!
sk8erboy: Vlw cara!
chthome: Opa cara, vlw mesmo, a malha ainda não está perfeita, pois não estou detalhando ainda... o lance da emenda, é porque ainda não terminei, então estou modelando a metade e estou apenas espelhando para mandar os renders teste... Quanto ao interior, se estiver empolgado vou modelar sim... Mas não tenho certeza ainda. Abraço!!
Aí galerinha... segue ai mais um UPzinho com leves alterações, mas, ainda vou melhorar algumas coisas... lembrando que C&C desde que construtivas, sempre são bem-vindos ^^
Site sendo reformulado!!!