Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Rolnei   São Paulo - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Viewcg   Sertãozinho - SP

Portfólios Ver Mais

pamps   sbc - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Lui   Curitiba

WIP - Palio Weekend

Por: EvilWata  

Em: 10/06/2008 21:17

diegorborges: Opa cara, nem precisa se desculpar não, está aí para C&C mesmo e você também não tinha como imaginar que minha intenção não era deixar igual a original né? Obrigado pela presença e parabéns pelo seu carro tbm, espero ver ele finalizado ainda... Abraço!!! calc_2005: Ai cara, acho que você quis dizer roda... hehehe... ^^, bom fiz um outro modelo de pneu agora... da uma olhada aí ^^ Mais um UP, tava com preguiça de modelar um pneu e roda, mas acabei modelando mesmo... hehehe... seque ai os dois para C&C e depois mais UP's (quando sobrar tempo)! Abraços!!!
Site sendo reformulado!!!
As marcas do pneu são modelagem ou displacement????...vlw
galreg2002: É modelagem, tanto que eu fiz uma vez um tutorial onde detalhei como fazer todos os detalhes do solado do pneu... segue abaixo o link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24761 Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Vlw kra, seu carro ta lindo e eu so com inveja pq nunca consegui modelar um...vlw
salve evilwata, muito boa sua modelagem kra, sou muito grato a vc, ao caio, e ao pessoal do forum pelas ajudas q me deram qndo estava iniciando, agora jah estou no meu 2º carro. e diferentemente do q dsse o caio, q todo mundo tem q modelar 1 krro na vida, eu soh modelo carro, espero 1 dia modelar outra coisa... rsrsrsrsr mas boa sorte ai, e mao na massa, modelar carro eh bom d++, depois q começa nao da vontade d parar!! abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Grande Evil, to até com inveja de postar meu fukinha agora, hehehehe brincadeira, um dia eu chego lá, com tantos elogios.... só me resta ser mais um huahauha PARABEEEENS continua aih, q depois q ficar pronto nois vamo bota essa palio e meu fuketa pra fz um raxa, ( mas pra fz raxa tem ki ter motor hauhauah)
evilwata - Qdo eu disse "bolha" me referia a lataria mais os vidros. Tá ficando legal! No aguardo de mais ups! Abraço
evilwata parabéns kra está ficando muito bom!!!! Quero ver esse trampo finalizado pois está ficando show de bola!!!!
ow.... tu é o mestre de modelagem de rodas.. rsrs até tuto já postou.. hehe... ficou muito boa sua roda e o pneu então... "perfect"... fatality..... mal posso esperar p/ vê-lo finalizado..... ah.. a idéia de modelar a grade do adventure... é show.... faz aí... abraço... parabéns e continua firme.... tá dando gosto acompanhar...
Salve ewilwata, blz? cara, realmente ficaram muito bons seus pneus e aro.. Parabéns cara. Agora quero ver essa belezura no pálio, hein!! hehe.. O primeiro carro que eu tentei modelar foi um palio, mas ficou muito ruim, nem tive coragem de postar... O seu com certeza está muito melhor que o meu primeiro... hehehehe. Grande abração aí...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 12 membro(s) e 783 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.