Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

saibel   cascavel - PR
Ramiro4655   aruja - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Paulo   GOIANIA

WIP - Palio Weekend

Por: EvilWata  

Em: 10/06/2008 21:17

puts.. eu ja tava pensando no modelo de farol que ia por na minha saveiro, essa textura ae ta bala! quero ver se eu acho algum tutorial pra fazer esse material ae... parabens, quero ver texturizado o carro =) abraços, Diego
Cara, esse farol promete hein! Pelo que me parece, ele vai causar uma referação muito interessante nas lanternas. Estou acompanhando o projeto! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
mano.. fala sério... esse farou ficou show hein... qto detalhe... tb.. não esperava menos de vc.. hehe.... perfeição é o limite.... parabéns e abraço... aguardo ups... cada vez mais ancioso (meu sonho de consumo é uma palio weedkend adventure vermelha).. rs
nossa!!!! me amarrei nesse farol....pra mim ta perfeito.....
https://www.maqueteseletronicas.com/
ficou muito massa mesmo.. gostei do farol.. ficou phodástico!
www.nhuks.com.br
Caramba evilwata, muito loko esse farol hein, vc tá de parabéns por esse modelo, e por esse farol que tá perfeito, super detalhado, mais não podia se esperar menos de vc meu nobre, seus trabalhos são sempre perfeitos. Continua mandando uns UPs para a gente acompanhar ok. Abraço amigo.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
na ultima imagem do carro percebi me PARECE uns trosso meio escuro parece q ta torto o carro nessas partes!! no mais ta ficando filé
Po, esse vidro do farol ta ficnado show de bola, hein!!! Parabéns! Impressionante.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Tranquilo cara? Ta ficando muito bom o modelo! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Diego_bf2: Opa, obrigado pelo comentário cara, até tinha um tutorial que ensinava, porém nem lembro onde vi, hehehe... Esse eu fiz no PS, depois qdo terminar o carro eu vou deixar disponível para download... Abraço tirmey: Grande tirmey, blz? Cara, agora que estou realmente investindo mais em materiais, tanto que fiz esse no PS, acho que nesse UP eu consegui melhorar a refração dele... ve o que acha ai ^^... Abraço! chthome: Cara, muito obrigado pelo comentário... e pelo "não esperava menos de você"... vou ver se consigo deixar bem legal esse modelo, e quem sabe eu faça um render com pintura vermelha para vc ver ^^... Abraço!!! bender: Cara, fiz mais um UP, ve se melhorou um pouco, nesse eu tentei mostrar mais os detalhes do farol. Nhuks: Grande Nhuks, blz cara? Que bom que gostou, ve se ficou melhor esse UP... Abraço!!! wendell marinho: Opa cara, blz? Nossa, obrigado pelos elogios cara, motiva mais ainda a continuar... fiz mais um teste de material... ve o que acha... Abraço! felipenses: A malha estava estranha no parachoque traseiro... eu arrumei ele agora e estou na fase de testar materiais... então no caso do carro vou postar depois qdo conseguir setar legal os materiais... Mas, obrigado pelo comentário. Superfotos: Cara, que legal que um mestre em modelagem de carro gostou do material... obrigado pelo comentário e por estar acompanhando... Abraço! Cursi Design: Grande Cursi, blz cara? Legal saber que gostou cara... obrigado pelo comentário... Abraço!!! Bom pessoal, fiz mais uns testes de material do farol e saiu isso ai... espero que gostem, se bem que acho que vou mexer nele mais um pouco e começar a mexer no material do restante do carro, modelar uns acessórios e talvez modelar um cenário.
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 798, sendo 11 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.