Diego_bf2: Opa, obrigado pelo comentário cara, até tinha um tutorial que ensinava, porém nem lembro onde vi, hehehe... Esse eu fiz no PS, depois qdo terminar o carro eu vou deixar disponível para download... Abraço
tirmey: Grande tirmey, blz? Cara, agora que estou realmente investindo mais em materiais, tanto que fiz esse no PS, acho que nesse UP eu consegui melhorar a refração dele... ve o que acha ai ^^... Abraço!
chthome: Cara, muito obrigado pelo comentário... e pelo "não esperava menos de você"... vou ver se consigo deixar bem legal esse modelo, e quem sabe eu faça um render com pintura vermelha para vc ver ^^... Abraço!!!
bender: Cara, fiz mais um UP, ve se melhorou um pouco, nesse eu tentei mostrar mais os detalhes do farol.
Nhuks: Grande Nhuks, blz cara? Que bom que gostou, ve se ficou melhor esse UP... Abraço!!!
wendell marinho: Opa cara, blz? Nossa, obrigado pelos elogios cara, motiva mais ainda a continuar... fiz mais um teste de material... ve o que acha... Abraço!
felipenses: A malha estava estranha no parachoque traseiro... eu arrumei ele agora e estou na fase de testar materiais... então no caso do carro vou postar depois qdo conseguir setar legal os materiais... Mas, obrigado pelo comentário.
Superfotos: Cara, que legal que um mestre em modelagem de carro gostou do material... obrigado pelo comentário e por estar acompanhando... Abraço!
Cursi Design: Grande Cursi, blz cara? Legal saber que gostou cara... obrigado pelo comentário... Abraço!!!
Bom pessoal, fiz mais uns testes de material do farol e saiu isso ai... espero que gostem, se bem que acho que vou mexer nele mais um pouco e começar a mexer no material do restante do carro, modelar uns acessórios e talvez modelar um cenário.
Site sendo reformulado!!!