eddie: Fala doido, blz cara? Então, eu ainda estou nos testes de meteriais, então depois que tiver tudo certinho vou modelar um cenário para colocar ele sim. Dai vou postar vários angulos... hehehe!!! Abraço!!!
rafa3d: Opa cara, vou modelar um sim qdo estiver pronto... abraço!!!
wendell marinho: Grande Wendell, blz cara? Obrigado mesmo pelo comentário, vou melhorar esse palio ainda, faltam as palhetas e tal para modelar, quanto a iluminação, fiz algo um pouco diferente de luz de studio para ver como ficava, dai até que gostei do resultado... hehehe... vou tentar deixar perfeito sim... abraço cara!!!
williamanimation: Opa cara, blz? Acho que depois vou modelar o interior mesmo, pelo menos um não tão detalhado para poder clarear os vidros... hehehe... Abraço cara!!!
Rafael.RP: Opa, obrigado cara, resolvi modelar o Palio justamente por ter um e por saber que é dificil de se ver, ainda tem algumas surpresas reservadas para o final desse tópico... hehehe... pena não sobrar o tempo que eu desejava para mexer com isso... Abraço!!!
Bom galera, agradeço muito mesmo a todos que acompanharam até agora, vou reservar uma pequena "surpresa" para quando sair do WIP e virar a final, tanto que agora só vou postar quando terminar esse modelo aqui... Abraços a todos!!!
Site sendo reformulado!!!