Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

graphic3d   Mossoró-RN - RN
Ramires   Porto Velho - RO - RO
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
ad_ribeiro   Sao Paulo

WIP - Palio Weekend

Por: EvilWata  

Em: 10/06/2008 21:17

bahh evil....não sei se vc lembra dum post meu onde fiz umas rodas e tal com pneu??? foi o 1° pneu q fiz...a roda tmb...rsrsrs....agora....... essa roda q tuu fez....e principalmente esse pneu...( to obsecado por pneu ) hehehe....cara estao de+...gostei mesmo...parabens evil....to só na butuca desse teu trampo...rsrsrs
https://www.maqueteseletronicas.com/
galreg2002: Cara, não precisa ficar com inveja não, pois eu também ainda estou aprendendo, pois esse é o segundo carro que modelo e o primeiro que o faço sem seguir tutorial. Ta sendo um bom aprendizado para mim cara, tenta aí que você vai ver que o que se aprende é muita coisa mesmo. Abraço! GSR3D: Opa cara, legal saber que a gente te ajudou bastante você, pois esse é o espirito do fórum, ajudar e ser ajudado ^^. Quanto ao lance de modelar carro, eu to gostando de modelar esse, depois vou aproveitar a malha desse e modelar o palio bolinha (hatch). Mas, eu também gosto de modelar outras coisas, depois vou modelar um personagem para ver qualé que é da coisa... hehehehe. Abraço!!! Nenem_RSL: Opa cara, vlw mesmo pelo comentário... quanto a tirar racha... kkk, só se for num autódromo... e 3D ainda... kkk PS.: Lembrando a todos que o "racha" é em tom de brincadeira apenas, pois esse tipo de coisa pode acabar sempre causando acidentes e possivelmente envolvendo terceiros que não tenham nada a ver com a história... além é claro de ser crime. trkdjn: Saquei cara, porém os ups vão demorar um pouco acho, pois atualmente o trampo começou a ficar mais complicado e o tempo livre anda meio curto, mas a medida que for sobrando um tempinho vou mexendo e postando os UP's aqui... Abraço cara!!! Tomax: Opa cara, vlw mesmo... e boa sorte no contest cara!!! Abraço!!! chthome: Cara, vlw pelo "mestre", mas, não chega a isso, porém realmente eu adquiri uma certa facilidade em modelar pneus e rodas, tanto que atualmente não sinto nenhuma dificuldade em reproduzir nenhum pneu ou roda... No caso do que eu modelei para usar nesse carro que estou modelando, eu não quis deixar exatamente igual a de referência, pois quis deixar com um aspecto meio pessoal... saca? Acho que vou modelar uns apetrechos do adventure e colocar nesse palio... Obrigado por acompanhar... Abraço! Superfotos: Opa cara, legal saber que você gostou dos modelos do pneu e roda, pode deixar que vou colocar eles no palio sim... Obrigado pelo comentário... Abraço!!! bender: Grande Bender, blz cara? Lembro sim dos pneus e rodas que você postou, foram até para na galeria, não teria como não lembrar ^^, cara, realmente gostei dos shaders aplicados neles... Legal saber que gostou dos que eu modelei... Obrigado por acompanhar... E boa sorte lá no Contest... Abraço!!! Galera, agradeço muito a todos que estão acompanhando o desenvolvimento desse meu modelo, espero que sobre um tempo para eu poder fazer mais UP's, mas, sugestões sempre são bem-vindas ^^ assim como críticas construtivas... Abraços a todos!!!
Site sendo reformulado!!!
Bom, faz tempo que não posto up, mas ultimanente não soibrou tempo para mexer nesse modelo, agora eu to unindo as metades, reparei no parachoque traseiro que ficou estranho, então vou arrumar assim que der tempo de novo, e creio que da próxima vez vou postar com materiais (testes). Mas segue ai para C&C... Abraços!
Caramba hein Evil?! Show! Já tentei 54359674372428954375 vezes modelar um carro, mas a malha sempre ficava tão deformada quanto a cara do Michael Jackson. hehehehe ;) Você tem algum tutorial que possa me indicar que ensine passo a passo como modelar carros? Porque, se eu não me engano, o seu primeiro modelo foi de um tutorial. Abraços.
fala evil, kramba!!! ta ficando muito legal, essa frente ta perto d perfeição!! soh tem alguns ajustes a ser feitos, o vidro lateral do motorista está esqisito, a coluna, ela ta meio reta, ela é mais suave, a coluna do meio tbm, entre os vidros laterais, ela eh mais pra fora no meio, faz tipo 1 arco, a parte da lateral, na linha da maçaneta é mais pra fora, a lateral do palio faz qase 1 S, e tbm o comecinho do para choqe traseiro q ta meio pra dentro... fora isso ta 10!! continua ae, qero v esse carro finalizado, pq meu 1º krro q tentei fazer foi 1 weekend, soh q qando apliqei o meshSmooth ficou todo "arredondado", tempos q eu não sabia nem o q era chamfre... ae desisti e fui fazer aqele gol mas nao apaguei nao, vendo vc fazendo esse deu mo vontade d continuar, d repente tento continuar ele...qem sabe... valew abração!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Cara, ta ficando muito bom seu palio evilwata... só tem uns errinhos na malha que precisam ser arrumados.. Um é no final do pisca dianteiro e o outro é no início do párachoque traseiro.. Arrumando esses aí fica 10... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
"Superfotos" disse: Cara, ta ficando muito bom seu palio evilwata... só tem uns errinhos na malha que precisam ser arrumados.. Um é no final do pisca dianteiro e o outro é no início do párachoque traseiro.. Arrumando esses aí fica 10... Grande abraço.
Blz Evilwata? Eu ia comentar exatamente a mesma coisa que o Superfotos. Tem alguns lugares em que as linhas do design ficam truncadas quando muda de um objeto pra outro. Arrumando essas transições para que fiquem continuas o modelo ta num ótimo caminho. Abç.
renankogut: Ae cara, blz? O link para o tutorial que eu usei para fazer meu primeiro de carro foi esse aqui, obrigado pelo comentário, abraço cara!!! GSR3D: Ae cara, blz? Na verdade eu ainda não terminei de detalhar a malha, mas, isso foi mais um teste de fusão das metades, vou consertar alguns pontos que vi que ficou errado e depois modelar mais uns acessórios, como a grade do adventure, etc... Obrigado pelo comentário cara!!! Abraço! Superfotos: Então cara, vou arrumar os erros e depois modelar mais alguns elementos que ainda faltaram, dai posto aqui de novo... Abraço! Legacy: Idem ao que postei ao Superfotos! Abraço!
Bacana este job cara, e tem mercado para isso, pois falta este modelo para usar em projetos, pois e dificil encontrar carros populares, otima escolha...e parabens!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Paulo Dias: Grande Paulo Dias, é um prazer saber que você gostou de meu modelo, dado que sou fã dos seus ^^, quando resolvi modelar esse carro, não foi muito por causa desse fator, embora que seja uma verdade... Foi mais por eu ter um Palio mesmo, mas é o hatch, que vou modelar depois que terminar esse aqui, aproveitando a malha desse... hehehehe... Obrigado pelo comentário cara... Abraço! Galera, depois de um tempo, estou postando mais um UP, agora testando material do farol, no caso me baseei no modelo original, tanto que me baseei no farol do meu carro mesmo para fazer esse aqui, é mais teste de vidro mesmo, a parte cromada ainda vou terminar quando sobrar tempo novamente... hehehe... Obrigado a todos que estão acompanhando!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 13 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.