Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

graphic3d   Mossoró-RN - RN
Ramires   Porto Velho - RO - RO
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
ad_ribeiro   Sao Paulo

WIP - Palio Weekend

Por: EvilWata  

Em: 10/06/2008 21:17

bahh evil....não sei se vc lembra dum post meu onde fiz umas rodas e tal com pneu??? foi o 1° pneu q fiz...a roda tmb...rsrsrs....agora....... essa roda q tuu fez....e principalmente esse pneu...( to obsecado por pneu ) hehehe....cara estao de+...gostei mesmo...parabens evil....to só na butuca desse teu trampo...rsrsrs
https://www.maqueteseletronicas.com/
galreg2002: Cara, não precisa ficar com inveja não, pois eu também ainda estou aprendendo, pois esse é o segundo carro que modelo e o primeiro que o faço sem seguir tutorial. Ta sendo um bom aprendizado para mim cara, tenta aí que você vai ver que o que se aprende é muita coisa mesmo. Abraço! GSR3D: Opa cara, legal saber que a gente te ajudou bastante você, pois esse é o espirito do fórum, ajudar e ser ajudado ^^. Quanto ao lance de modelar carro, eu to gostando de modelar esse, depois vou aproveitar a malha desse e modelar o palio bolinha (hatch). Mas, eu também gosto de modelar outras coisas, depois vou modelar um personagem para ver qualé que é da coisa... hehehehe. Abraço!!! Nenem_RSL: Opa cara, vlw mesmo pelo comentário... quanto a tirar racha... kkk, só se for num autódromo... e 3D ainda... kkk PS.: Lembrando a todos que o "racha" é em tom de brincadeira apenas, pois esse tipo de coisa pode acabar sempre causando acidentes e possivelmente envolvendo terceiros que não tenham nada a ver com a história... além é claro de ser crime. trkdjn: Saquei cara, porém os ups vão demorar um pouco acho, pois atualmente o trampo começou a ficar mais complicado e o tempo livre anda meio curto, mas a medida que for sobrando um tempinho vou mexendo e