WIP - Palio Weekend

Por: EvilWata  

Em: 10/06/2008 21:17

pows... ta ficando muito bom o carro! to modelando um carro tbm, mas com ajuda de tutorial, ainda nao sei mexer bem no 3d! vamos acompanhar o trabalho! :D
diegorborges: huahauhau... eu não faria isso, pois sairia caro e outra, não teria que fazer um furo em cada apenas, mas sim trocar tudo... e mesmo que fizesse 1 furo apenas, não bateria as distancias... hehehe... Acho que o pessoal gosta mesmo do Palio ^^... Abraço!!! marcio.alain: Opa cara, legal modelar um carro... faz a gente exercitar bastante os conhecimentos... é um ótimo exercício de modelagem, depois texturização, iluminação e render... basicamento o pacote completo ^^... Obrigado por acompanhar... Abraço!!! Bom, segue ai mais um UP, dessa vez eu modelei uma outra roda, baseado em uma que eu vi da própria Fiat! Lembrando que C&C sempre bem-vindos!!! Abraços!!!
Site sendo reformulado!!!
E ae Evilwataaaaaaaaaaaaaaaaa....blz? Então é o que disse a um tempo atrás....e repito agora, vc é um artista 3d que em pouco tempo evoluiu muito, e o resultado é isso, e só vai aumentar a qualidade de tudo no 3d...! Parabéns, e quero vê-lo pronto! Grande abraço meurei!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Grande evilwata! Vc está de parabéns ñ só pela sua colaboração e respeito com o site, mas tb por essa modelagem. Miuto bom um carro para estudar modelagem , é isso ae! tenho certeza que vai ficar mto bom. A "bolha" do carro precisa de alguns toques na malha. apenas isso! O mais dificil q eu acho, OS VIDROS, vc jah acertou! A roda final tambem ficou bem legal! Boa sorte, vo ta sempre de olho aki. abraço
Aew! Watanabe!! Todo mundo tem que modelar pelo menos um carro na vida ehim.. Acho que a sua modelagem de carro é uma das mais limpas que eu ja vi. Com certeza um ótimo excercício. Parabéns pelos resultados. Abraço.
ludoo: Opa cara, blz meu rei? hehehe Cara, espero que o resultado final não te decepcione então... obrigado pelas palavras, pois servem como um grande incentivo para sempre procurar melhorar cada vez mais... Abraço! trkdjn: Ae cara, blz? Não entendi essa de "bolha", sinceramente boiei nessa... hehehehe... No caso depois vou dar um trato melhor na malha, ainda estou vendo algumas coisas, e o ruim é que eu modelo apenas quando sobra tempo, então é bem de vez em quando que eu abro para fazer alguma coisa.... Obrigado pelo comentário... abraço!!! Caio Lamas: Graaaaaaaande Caio, blz cara? A gente tem que voltar a ficar trocando idéias no MSN, varando a noite dando muita risada... tava conversando com o Yves justamente sobre isso esses dias. Obrigado pelo comentário cara, pretendo deixar mais low poly mantendo o mesmo aspecto depois... Abraço!
Grande Evilwata... gostei do modelo de roda que você escolheu.. É a roda do Stilo 1.8 16v... dos primeiros modelos... é uma roda aro 16"... fica muito bonita nos Palios... (e é grandona)... Só percebi um detalhe que não está fiel a roda... não sei se era esse o seu objetivo, mas a roda tem detalhes mais "quadrados" no meio dos raios... dê uma olhada nessa foto. Abração!
diegorborges: Olá cara, é exatamente essa roda que eu resolvi modelar, mas, não quis deixar exatamente igual, embora que para isso acontecer seja facil alterar a malha, mas minha intenção era deixar apenas parecida, entende? Tanto que você pode ver que eu deixei intencionalmente algumas coisas bem diferentes, como as linhas mais secas do aro eu deixei mais suaves, no encontro entre os aros e a roda na original é bem mais fina, eu deixei mais grossa, justamente para não ficar igual... Mas, depois eu dou uma alterada para ver qual que fica melhor quando eu for colocar no palio, estou pensando em modelar aquela grade do Adventure nele... vamos ver... hehehehe... vlw pelo comentário e imagem!!! Abraço!!!
Ahhhh sim... desculpe então evilwata, achei que você quisesse recriar a roda... mesmo assim, o seu modelo inspirado por esta roda está bem legal... :) Estou ansioso para ver o Paliozinho pronto... PS: Se tiver tempo, dê uma olhada no carro que estou fazendo... seria interessante ter uma opinião de alguém que manja como você... abraços!
Me amarrei no pneu desse carro cara. Muito bom. Estou mais ansioso pra ver o seu do que pra ver o meu. Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 12 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.