Valeu os comentários pessoal.
Eddie: É, olhando bem você tem razão sobre as árvores em primeiro plano da imagem do outono.
mmartins: As sugestões são interessantes, mas aí acabaria sendo uma outra imagem completamente diferente, provavelmente baseada em um gosto completamente diferente.
Por exemplo o outono, eu quis que fosse um campo de girassóis por ser iconográfico em uma imagem de florada, então acabei optando por um verão intenso e azul com a praia e o mar no fundo, que apesar de ser um tom frio, remete ao lazer a beira-mar que é típico do verão.
No inverno fiz duas imagens por sugestão do pessoal do escritório (se você reparar, a imagem que eu postei não é a mesma da composição), mas gostei mais do efeito desta por ter um ar bem mais gelado.
Já no outono quis tudo muito pastel pra mostrar o resecamento das árvores, e acabei optando pelo efeito de luz atravessando as mesmas, mas admito que ele não ficou assim uma brastemp (foi feito na pós e não com volume light).
De qualquer modo eu gostei bastante do resultado final, apesar de saber que sempre tem o que se pode melhorar.. hehe.
De novo, valeu pelos comentários.