Shelby GT-500 - 4 estações

Por: Legacy  

Em: 20/06/2008 20:10

Eu tirei essa série de renders do meu modelo "1967 Shelby Mustang GT500 Transformer" baseado em uma propaganda da BMW para uma imagem que montei pro portfolio da empresa. A idéia é mesclar as 4 estações em um composite e foi isso que saiu. C&C são encorajados.
putz cara fico bom pra caramba parabens vc é fera!!
Gostei da primeira imagem mesclando elas! parabens kra abraço
Portfolio: www.toco3d.com
eu só trocaria a ordem na imagem mesclada, pois a céu da primavera esta causando uma "falha" visual na ponta do triangulo....isso deu uma "quebrada" na simetria. eu colocaria a ordem das estações no Brasil...verão, outono, inverno e primavera. posso parecer chato, mas esses detalhes fazem a diferença. sei que o verão fecha o ano, porem, sua maior parte se da no inicio do mesmo. eu tambem forçaria mais o sol do verão...puxando a luz mais pro alaranjado. trocaria os girassois por margaridas...assim quebrava o amarelo, ja que o verão ficaria mais amarelado. o inverno eu removeria a chuva e continuaria com os tons cinzas...trocaria a vegetação do fundo por arvores nativas sem folhagem. o outono eu manteria...talvez trocaria a vegetação por ipe amarelo com folhagem caida no chão. pensando bem...que tal criar 4 imagens com Ipe amarelo de fundo...em seu estado natural em cada epoca do ano? pode ser viagem..mas acho que ficaria bacana e bem brasileiro. bom, a ideia seria assim: a mesma imagem...só que com a tonalidade de cada estação e com o estado do ipe em cada estação. o chato é que teria que fazer os ipes no photoshop.
Adorei as imagens Legacy! ainda mais se tratando de um Mustang GT500 Eleanor! mt fera! a modelagem ta show, gostei do efeito de velocidade mas creio q em todas as imagens o BG tem q ter um efeito mais drastico...ficaria melhor, na minha opiniao, na primeira imagem o cenario esta com o efeito de velocidade so q tem arvores la q estao em imagem estatica, isso deve ser corrigido, achei mt efeito de Volume light e meio estranho na primeira imagem, e na segunda acho q deveria aumentar a intensidade da luz...no mais ta otimo! parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
A imagem com a praia de fundo ficou muito boa, parece uma foto.
Gostei da imagem e da ideia. Isso em um quadro ficava sensacional. Parabéns!!!
cara!! gostei muito dessas imagens!! fico show!!! muito bem composta!! parabens!!
KRA....sem palavras....tá perfeito! Muito bom mesmo! Sou iniciante no 3d e espero um dia proximo chegar pelomenos perto do seu nivel! Parabens! Abraço!
Valeu os comentários pessoal. Eddie: É, olhando bem você tem razão sobre as árvores em primeiro plano da imagem do outono. mmartins: As sugestões são interessantes, mas aí acabaria sendo uma outra imagem completamente diferente, provavelmente baseada em um gosto completamente diferente. Por exemplo o outono, eu quis que fosse um campo de girassóis por ser iconográfico em uma imagem de florada, então acabei optando por um verão intenso e azul com a praia e o mar no fundo, que apesar de ser um tom frio, remete ao lazer a beira-mar que é típico do verão. No inverno fiz duas imagens por sugestão do pessoal do escritório (se você reparar, a imagem que eu postei não é a mesma da composição), mas gostei mais do efeito desta por ter um ar bem mais gelado. Já no outono quis tudo muito pastel pra mostrar o resecamento das árvores, e acabei optando pelo efeito de luz atravessando as mesmas, mas admito que ele não ficou assim uma brastemp (foi feito na pós e não com volume light). De qualquer modo eu gostei bastante do resultado final, apesar de saber que sempre tem o que se pode melhorar.. hehe. De novo, valeu pelos comentários.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717272.

Total de membros registrados: 143119

Últimos membros registrados: VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle.

Usuário(s) on-line na última hora: 325

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.