Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
mdpontes   Macapá - AP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
leonardo teixeira   são paulo - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE

Finalizada Animação da Garagem Pagina 22 Feliz Natal a Todos

Por: wendell marinho  

Em: 27/06/2008 12:03

cara eu não tinha olhado esse projeto ateh agora, e não acredito. Pq ele está demais, gostaria de ter olhado ele desde o início... mas hj olhei todas as páginas, todos os renders e li vários posts daki... e msm q eu tivesse olhado desde o início, não ia fazer diferença pois não teria crítica nenhuma ateh agora... tah muito bom... a única que eu quero fazer (claro crítica construtiva, nunca iria rebaixar esse projeto) eu acho que os cabos que ligam o fusca a turbina não está com um movimento muito bom... não sei a gravidade do planeta em questão, mas me parece que além dos cabos não darem uma caída enquanto o carro está parado, ele também não estica quando o carro anda, o que deveria fazer4 imediantamente... será que fica muito difícil consertar isso? se ficar nem eskenta. a animação está muito boa de qualquer jeito
TiTo - cara obrigado por sua participação, fico muito contente por vc ter curtido, pode deixar que logo logo vc verá a animação por completa, pois estou trabalhando nisso, Abç. 11hank11 - cara obrigado pela sua presença aqui, em breve vc verá a animação, Abç. robsonltc - Valeu amigo, obrigado mais uma vez, sua contribuição nesse e em outros projetos meus como o da metralhadora foram de vital importância, Abç. Elinewton - valeu meu nobre, obrigado mais uma vez pelos comentários, Abç. Wagner Souza - cara valew mesmo, que massa que vc está curtindo, continua por aqui pra ver a animação final blz, Abç. RODRIGOCM - cara valew mesmo, obrigado pelos elogios, pra mim é muito gratificante saber que vcs acham este um dos melhores projetos da 3D1 pois aqui é o site de 3D onde tem os melhores profissionais, e não só por que mandam muito bem no 3d, mas porque gostam mesmo de ajudar uns aos outros, valeu Brother e Abç. sidi - Obrigado por sua participação. Abç. MarcioBottega - Obrigado amigo, valeu mesmo, continua por aqui que vamos até o final desse projeto. Abç. diego.18.04 - amigo, muito obrigado, fico feliz em ouvir isso, olha tudo a seu tempo, vc não acreditaria em mim se eu te falasse que até 1 ano atrás eu não sabia quase nada de 3D, e agora já progredí tanto, com muito esforço pessoal e com a ajuda dos amigos aqui do site eu realmente progredí, e com certeza vc também irá fazer coisas fantásticas pra todo mundo elogiar vc vai ver, é só querer. Abç. Lowr - muito obricado brother, valeu, que bom que curtiu, vamos concluir sim, vc vai ver hehe. Abç. LiloJones - Amigo, primeiramente obrigado pelos elogios e também por suas observações, tem um ditado que diz antes tarde do que nunca hehe, valew mesmo, não importa se não acompanhou do início e sim que agora está acompanhando, fico muito feliz e agradescido ok, agora vou explicar tudinho. Seguinte: os cabos são semi flexíveis, são mais como cabos de aço de que de corda por assim dizer, e por que disso, é que pra reagir mais maleável tanto com a gravidade, quanto com o estica e puxa entre as turbinas e o fuscão como vc mensionou ele teria que ser tipo corda, porém não iria rolar porque ele estaria solto demais quando o fuscão estivesse parado e esticado demais quando o fuscão estivesse sendo puxado, até ai está tudo bem, mas, quando em altas velocidades as turbinas desacelerassem, ele iria com tudo pra frente e bateria sem controle na traseira das turbinas, pois o fuscão não tem controle de tração e nem de frenagem, quem faz todo esse processo são as turbinas, ficando pra o fuscão apenas o controle de flutuar. Veja bem, eu não invetei isso, eu ví como a mecânica disso funcionava no filme Star Wars A Ameaça Fantasma, que foi a minha grande inspiração e fonte de pesquisa pra eu fazer a minha adaptação, obrigado e continue por aqui dando suas segestões ok. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
...curti a ideia...tambem tenho uma animação..aki no forum de um helicoptero...excelente imagem...parabens brother...muita boa mesmo...pretende finalizar outra animação de corrido que estou fazerndo ...valeu...
seu trablaho ta´show..vou procurar melhorar minhas animações...trabalhar com mais calama...na realidade estava aprendendo animar bem...agora vou procurar caprichar nas texturizações......e renders....show..
e aí wendell, cara não tive a oportunidade de acompanhar desde o começo, ma agora vi todos desde o começo, todos os renders, ta exelente seu trabalho cara, muito bom mesmo..parabéns... vou colocar a meia na lareira para ver se o papai noel traz de presente o makin off deste exelente trabalho rsrsr... abraços ai cara!
Olá wagnertico, blz brother, valew pelos comentários, e obrigado pelos elogios, olha eu ví a sua animação do Helicóptero e achei muito boa, falta mais elementos pra enriquecer a cena é a minha unica observação pois também não sou nenhum expert em animação, continua que vc vai melhorar muito ainda blz, abç. peninha - Cara obrigado pela sua participação e elogios, fico muito satisfeito que vc tenha gostado do projeto, estou concluindo ele, já já posto a primeira parte da animação por completo que é ele na garagem e já estou trabalhando nele correndo competindo com os outros do filme, fica no aguardo ok, e quanto ao making off, vou postar sim blz. Abç brother.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) wendell marinho: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está incrível, bela idéia, bela montagem, ótima modelagem por sinal, o cenário está evoluindo também. Gostei bastante do fuscão e das duas naves. Realmente esse é um trabalho primoroso e muito bem feito cara. A minha única pergunta a vc é que programa vc usa para colocar o som?? o som da eletricidade passando entre as duas naves e do ronco do barulho do motor das naves; se vc pudesse falar pra gente nós o agradeceríamos demais. Abraços e Parabéns mais uma vez...vlws! __________________________ [i:9e219c9bad]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9e219c9bad]
danilo_icf, olá amigo, obrigado pela participação e pelos elogios brother, quanto ao som eu editei usando o programa Adobe Audition junto com o premiere, valew, um Abç.
Olá galera, finalmente, finalizei a primeira parte da animação onde o Fuscão sai da garagem pela primeira vez, espero que gostem pois agora vou me dedicar a segunda parte que ele correndo contra os outros pods, valew e comentem, Ah e não parem de votar, ainda quero muito estar na galeria ok, além do video aqui na página coloquei o link completo pra vcs verem no próprio Youtube pois agora tem um linkzinho em azul "ASSISTIR EM ALTA QUALIDADE" que fica na parte inferior direita da janela do video, para quem quer ver numa qualidade de video e audio bem melhor,blz, Abç a todos. link direto pra assistir em Alta Qualidade http://www.youtube.com/watch?v=Uwi9osS-ozU
Muito bom Wendell!!:D PArabens!! Só não curti a maneira q a garagem abre..atravessando o teto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 13 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.