TiTo - cara obrigado por sua participação, fico muito contente por vc ter curtido, pode deixar que logo logo vc verá a animação por completa, pois estou trabalhando nisso, Abç.
11hank11 - cara obrigado pela sua presença aqui, em breve vc verá a animação, Abç.
robsonltc - Valeu amigo, obrigado mais uma vez, sua contribuição nesse e em outros projetos meus como o da metralhadora foram de vital importância, Abç.
Elinewton - valeu meu nobre, obrigado mais uma vez pelos comentários, Abç.
Wagner Souza - cara valew mesmo, que massa que vc está curtindo, continua por aqui pra ver a animação final blz, Abç.
RODRIGOCM - cara valew mesmo, obrigado pelos elogios, pra mim é muito gratificante saber que vcs acham este um dos melhores projetos da 3D1 pois aqui é o site de 3D onde tem os melhores profissionais, e não só por que mandam muito bem no 3d, mas porque gostam mesmo de ajudar uns aos outros, valeu Brother e Abç.
sidi - Obrigado por sua participação. Abç.
MarcioBottega - Obrigado amigo, valeu mesmo, continua por aqui que vamos até o final desse projeto. Abç.
diego.18.04 - amigo, muito obrigado, fico feliz em ouvir isso, olha tudo a seu tempo, vc não acreditaria em mim se eu te falasse que até 1 ano atrás eu não sabia quase nada de 3D, e agora já progredí tanto, com muito esforço pessoal e com a ajuda dos amigos aqui do site eu realmente progredí, e com certeza vc também irá fazer coisas fantásticas pra todo mundo elogiar vc vai ver, é só querer. Abç.
Lowr - muito obricado brother, valeu, que bom que curtiu, vamos concluir sim, vc vai ver hehe. Abç.
LiloJones - Amigo, primeiramente obrigado pelos elogios e também por suas observações, tem um ditado que diz antes tarde do que nunca hehe, valew mesmo, não importa se não acompanhou do início e sim que agora está acompanhando, fico muito feliz e agradescido ok, agora vou explicar tudinho. Seguinte: os cabos são semi flexíveis, são mais como cabos de aço de que de corda por assim dizer, e por que disso, é que pra reagir mais maleável tanto com a gravidade, quanto com o estica e puxa entre as turbinas e o fuscão como vc mensionou ele teria que ser tipo corda, porém não iria rolar porque ele estaria solto demais quando o fuscão estivesse parado e esticado demais quando o fuscão estivesse sendo puxado, até ai está tudo bem, mas, quando em altas velocidades as turbinas desacelerassem, ele iria com tudo pra frente e bateria sem controle na traseira das turbinas, pois o fuscão não tem controle de tração e nem de frenagem, quem faz todo esse processo são as turbinas, ficando pra o fuscão apenas o controle de flutuar. Veja bem, eu não invetei isso, eu ví como a mecânica disso funcionava no filme Star Wars A Ameaça Fantasma, que foi a minha grande inspiração e fonte de pesquisa pra eu fazer a minha adaptação, obrigado e continue por aqui dando suas segestões ok. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page