Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Adelton   manaus - AM
fabio66   Campinas - AC
crespoloko   americana - AC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA

Finalizada Animação da Garagem Pagina 22 Feliz Natal a Todos

Por: wendell marinho  

Em: 27/06/2008 12:03

Boaa! só acho q da pra melhorar bastante as fusoes com imagens reais :P mas o modelo ta show...só n gostei dos vidros ;x
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Kara nem sei o que dizer......Este projeto está maravilhoso.....Como um bom amante de carros este Blower que vc fez na turbina está perfect.....Não só isto tudo tá muito 10....... Meus Parabéns
Lowr, cara muito obrigado por seu elogio amigo, valeu mesmo.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
muito legal o fuscão, eu acho que seria interessante deixar ele conversível, ja que nenhum dos pods do filme têm capota...acho que ia entrar mais no "clima" dos pods
\"every bullet needs blood\"
to loco pra ve um video dele renderizados, as imgs ficaram excelentes, a mecanica show de bola! belo projeto! completo! parabens mesmoo!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Agora que notei, falta o foginho saindo da turbina atrás!! Vc botou o brilho dela mas falta o foguinho!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Karaca meu........ficou muito bom muito profiça esta de parabens mesmo
Olá galera, olha quem saiu lá do fundo da gaveta, ele mesmo, o super fuscão Pod Racer, dei um upgrade na minha modesta maquina, nada de mais coloquei mais memória, troquei a placa gráfica e o processador, minha placa mãe é a mesma pois aceitava um processador melhor, ainda não é lá essas coisas mais em termos de animação e render deu pra sentir uma melhora significativa, por isso decidí finalizar a estória do fuscão, por enquento essa é a animação oficial da primeiríssima cena onde ele estará novinho em folha no seu box, tipo "GARAGEM OFICINA" modelei um galpão com algumas caixas e peças onde ele sai para as corridas, depois dessa cena, vou animar a cena da corrida propriamente dita, e ai vou colocar um texto tipo "20 anos mais tarde" e ai aparece ele já todo sujinho e envelhecido no maior pau. hehehe, é isso, espero que gostem. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Cara.. muito louco esse fuscão.. tá lindo.. com cetrteza vou ficar aqui ate ver essa animação aí.. parabens por tudo, cara.. abçs
muito legal cara, n posso esperar para ver essa animacao. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 849, sendo 12 membro(s) e 837 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.