Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
rb84   paraná - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
DanJochims   Goiania-GO - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
alanmatos   Marília-SP - SP
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Cabeça (Zbrush + SSS)

Por: alexbellato  

Em: 30/06/2008 10:14

Ae galera ... Comecei a estudar Zbrush a pouco tempo, esse é meu 4º trabalho que faço nele! Acabei gostando do resultado e resolvi dar umas fuçadas no SSS tbm ... bom o resultado é esse aqui! O Hair and Fur, não ficou do meu agrado ... mas não era meu foco! Espero que gostem ... C&C são muito bem vindos!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (nuvem pulando!) isso aew meu velho, jah te falei umas mil vezes, vai mais uma.... tah melhorando pacas agora vai estudar anima. abração
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Valeu Galucão! Sempre no incentivo ... pode deixar logo, logo serei o mais novo "desanimador"do pedaço! ahuauhhua Abraço!
massa! curti bastante a modelagem, o que nao ficou muito do meu agrado tb foi o fur hehe mas no mais ta bem massa! abraço!
http://www.gustavometz.com.br
show de bola cara, faz o corpo do dele ae, srsr !! parabéns!!
GutoM - Valeu! 3duardo - obrigado ... qto ao corpo, vamos ver ... quem sabe!
ficou muito bom cara.. gostei da expressão dele, dos olhos.. ficaram meio inxados.. achei legal, vai aperfeiçoando ele ai.. pra gente acomapanhar.. tipo, capricha mais no SSS..
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo nenhum membro e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.