Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Gui Silva   cotia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
highlife   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
cheida   vila velha
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Avaliem por favor

Por: hass  

Em: 04/07/2008 18:22

Olá galera...este ufinalizei..ou melhor acho..kkkkk...bom a idéia e apresentar como ficaria sua logo em aço inox polido. Para ser instalado na entrada da empresa. Abraço
Heitor Salgueiro - Designer
ta um pouquinho estranho... nao sei se era idéia sua, mas na transição da bola para o circulo qua a rodeia o amterial fica estranho, parece que já está velho, quebrado. Essa é minha opinião, agora já nao sei se isso é da minha cabeça
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
ta bem legal cara, mas quando vira na visão perspectiva, a img hdr fica ruim, gostei mais da front, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
CARA primeira mente eh proibido regras do forum colocarnos topicos : por favor, urgente ,entre outros ,ok. vlw abracos bons estudos .
esta muito legal a sua imagem em .ficou show esse cromo .concordo com o jhuan.
Não aguento mais ver essa imagem do HDRI, o Metrô do Rio de Janeiro usa-a também para o personagem deles. Como o HDRI é só para ajudar na idéia do cromo do material está bom mas poderia criar um material de cromo, assim fica estranho pois a marca a princípio é num estúdio e o HDRI (que é uma imagem externa) está muito vísivel no reflexo. Achei a marca bem simples sendo que a tipologia no nome da empresa (é Arial?) é bem "pobre" (sem desmerecer, por favor) para a logo que é bem interessante. Na minha opinião tem muito reflexo e o HDRI mais atrapalha do que ajuda dando o efeito/impressão que está mal modelado. Principalmente quando visto de frente.
Abraços, Jorpaes
Bacaninha ficou esse material, vc usou oque hdri?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Valeu galera....éum hdr sim.....agoraa tipologia já vem do cliente e ele não quer torcar por nada..rsrss abraços, e continuem sentando o sarrafo..rsrsrs
Heitor Salgueiro - Designer
Cara a proposta é ótima. Vc só precisa configurar um pouquinho melhor o HDRI xD Mas seu trabalho esta muito bom! Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 4 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.