Nissan ( Avaliação )

Por: diego.18.04  

Em: 04/07/2008 21:25

:D Ola pessoal da tresd1, sou novo aki no site e sou totalmente fã de 3D, este site e fantástico, do uma passada por aki todos os dias. Modelei um carro com ajuda de um tutorial que vi aki no site, queria as opiniões e criticas de vcs para poder cada vez mais melhorar.... É o meu primeiro carro... !! :lol:
olá... mano... primeiro carro e já tá nesse nível.... fiquei de queixo caiado e boca abrida.... muito bom.. parabéns... eu só daria uma melhorada no material dos vifdros e do penel... procura uma textura de bump (ou displace) p/ colocar na lateral... rs seria legal compor um cenário p/ colocá-lo... pensa aí.. rs parabéns novamente....
caramba cara ta muito rox!! só falta modelar o interior neh?? :P
beleza, a textura do farol não esta legal. a aproximação e posicionamento da camera faz com que pareça uma miniatura. o disco de freio parace muito grande...não tenho certeza.
ta muito bom, cara so trabalhar um poco + as texturas, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Vlw galera pelas dicas, vou começar a trabalhar nelas agora mesmo, terminando eu posto aki.. !!
http://dih3d.deviantart.com/
que isso cara nem o meu primeiro carro ficou assim claro que nao segui tutorial nenhum mais eu fui avancando eu acho que vcs sao de outro mundo UHASHUHUASHUAHUSHUASUHAUHSHU .amei cara esse carro o render tbm ficou bacana vlw abracos em .bons estudos ,.
Pessoal , tirei um pouco da reflecção , e modelei os farois como o mmartins comentou, diminui os discos de freito, realmente axo q fikou melhor mesmo asim ^^... vou arrumar um cenario para coloka-lo, qro ver como vai ficar... Vlw pelas dicas galera.. continuem comentando por favor ^^
nissanzinho muito bacana, gostei, sem coments para criticas...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Putz, que inveja, nunca consegui modelar um carro. Segue as dicas que vai ficar show de bola. Aproveita e estudar depois iluminação que você vai arrebentar. Deixa de ser econômico e aproxima mais a câmera.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 771, sendo 4 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.