Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
thilima3d   Brasil - AC
Weverson M   Guarapari - ES
gblimeira   Limeira-SP

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
rudieriel   Gravataí - RS
kleber13   Rio de Janeiro
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

Nissan ( Avaliação )

Por: diego.18.04  

Em: 04/07/2008 21:25

Aew galera mais um post aki, colokei um aeroforio provisorio nele, e fiz um render dele mais perto :D
Blz diego.18.04? Cara, falar sobre carros, sou bem suspeito, pq gosto demais dessas máquinas. Já modelei 8 carros, to no meu 9º carro atualmente. hehehe Tua primeiro carro está bem legal cara, Parabéns.. Mas ainda pode melhorar um pouco. Digo isso pq senti falta de umas coisinhas básicas... Os retrovisores, maçanetas, os parafusos da roda e os limpadores de parabrisa (cá entre nós... as vezes nem eu modelo os limpadores. kkkk) Força aí rapaz... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Obrigado pelos parabens, esse ai ainda não esta terminado, fora esses itens q vc sitou falta ainda detalhes dos parashocks traseiros e frontais.. as rodas mesmo vou modelar otras totalmente diferentes.. Obrigado pelas sugestões, ^^ agradesso de verdade, aindamais vindo de alguem q ja ta acostumado a modelar carros...
http://dih3d.deviantart.com/
Pessoal utimo post de hoje.. fiz um cenario bemm mixuruca sopra ver como q fica ele no cenario.. fikou ate q legal.. opinem por favor.. ^^
poxa...que evolução. ainda faltam algumas coisas...como o superfotos falou, mas ja esta bem melhor. voce podia colocar mais reflexo nos vidros, inclusive, no farol. esperamos um UP. valeu
a iluminacao ficou bacana .mais como todos estao dizendo poe mais reflexo .abraocs.
nossa cara ta muito legal, ma eu preferia ele com mais reflexo hehehe
Cara muito loko seu trampo. Digno de um Need for Speed xD
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 4 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.