Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Master Maquetes   Arapongas-Pr - AC
kybio   Porto Alegre - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
caiquecs   salvador - BA

Portfólios Ver Mais

salim3d   ribeirão preto - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
Leonardo   Goiânia-Go - GO
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

Dae dae dae !! pessual! certinho? To tentando modelar uma Lamborghini Gallardo, por enquanto só fiz a parte da lataria da frete, kero ver se termino ela, pq ja tentei modelar a um tempo ai e naum consigui. Críticas de Sugestoes sao bem vindas :D Ja kero pedir uma ajudinha ai.. alguem tem uma ideia de como modelar akelas grades da entrada de ar, tipo "colméia de abelha", naum faço a menor ideia, vlw! abraço
E ae, Rafael.RP, blz ? Cara, pelo pouco que sei, esta frente está muito boa...rss, os chamfles estão bem aplicados....ficou bem legal, Em relação a grade, acho q da pra vc fazer no difuse de um material ( me corrigem se eu errei...rsss), mas daqui a pouco aparece alguem pra te explicar...se não me engano já modelaram este carro aki... Abs...e continua ta indo bem....
opa, blz Rafael.RP? Cara... ta ficando linda a modelagem... Parabéns.. Sobre a grade, vc pode fazer por material, aplicando um mapa no canal opacity do seu material ou pode fazer por modelagem (o que eu acho que fica melhor, apesar de dar mais trabalho e ficar mais pesada) Para fazer modelado, um jeito mais fácil é usar splines.. o NGon de 6 lados fica muito bom. Basta cloná-lo quantas vezes for necessário (lado a lado), deixar renderizável e depois convertê-lo em poly e unir todos os clones... Para deixar com uma curvatura semelhante ao da frente do material, basta usar o modificador "Bend". Manda ver aí na modelagem que vou acompanhar.. Rajadeira, blz? sobre outras modelagens dessa lamborghini, eu tmb fiz, Segue o link: http://www.tresd1.com.br/galeria.php?t=31433 Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
pow rafael, ta ficando muito bom... tentando nada, vc ta conseguindo!! ae superfotos, tava qerendo saber como faz essa grade tbm!!! vo tentar nos meus carros, mas ae, axo q fik melhor c colocar 1 plane por tras da grade pra nao fik vazado e mostrando q o interior do carro nao tem nada... entende!?!?
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Tá muito boa cara.. A base já tá feita? Porque senão acho que você vai sofrer um pouquinho pra fazer... A grade dá pra fazer legal com NGon, como descrito acima. E é bom fazer o que o amigo aí de cima falou, de colocar um plane preto atrás, com o mesmo Bend do NGon, pra não mostrar o interior.
Fala Mano BÃo? TÁ Ficando Show.....atualiza Sempre Pra Gente Ver Como TÁ Ficando....
opa!! dae rapaziada!! vlw pelos comentarios de todos... e pela ajuda tambem, acho que vo apelar pela modelagem com splines. mais uma vez vlw pelos comentarios e a ajuda!!.. vou ver se mecho nela todo o dia.. pq tem dia que nem da pra ligar o pc.. mais devegarzinho vou indo xD VLWWWww
Parabens Rafael, se voce continuar seguindo este mesmo padrão de qualidade até o fim da modelagem vai ficar animal, pões uns wires pra gente dar uma olhada
to postando um wire da primeira img pra vcs darem uma olhada ;) [ta tarde ja... amanha tenho que acordar cedão :P] falow.. vlw
AE Rafael! Como disseram aí, começou bem! Sem falhas ao meu ver! Acho essa lambo muito loca! Vou acompanhar! Bom trabalho!! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 24 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Moura, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Edson, Victor Mendonça, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.