Boa noite! Sou o Rafael, registrado aqui à 14 anos, e 10 anos atráz criei esse post mostrando essa modelagem que nunca terminei kkk
Que nostalgia maluca que tive agora!! me deu um estalo na memória e lembrei desse forum, e ainda mais lembrei do usuário e senha HAHA, esse forum marcou minha vida, aprendi várias coisas aqui, que refletiu muito na minha vida profissional, desenvolvi minha visão artísticas e abri minha mente para muita coisas, com muita inspiração de artes magnificas vistas aqui! A busca incansável de adolescente de querer saber como é feita todas essas artes, na época onde a informação era muito escassa, internet de 500 k era luxo, PC de um Core2Duo e 2 gb de RAM era o máximo que o dinheiro podia pagar, sendo impossível imaginar como seria a vida em 2020 haha, sensação incrível!!. Neste post hoje percebi como era um rapaz detalhista e observador, dos 13 aos 17, idade que a maioria só queria saber de videogames ou festas, eu estudando e querendo entender essas coisas hahaha. Neste post vejo também como já tinha uma raiz na mecânica, fez muita diferença na minha vida! E hoje, como profissão de desing gráfico e engenheiro mecânico, agradeço aqui este forum e ao André (pelo que me lembro é o criador desse forum) pela oportinidade de conhecimento gratuíto naquela época! Me lembro dos tutoriais da RedPixel, ainda existe? haha...
Bom, pareço um velho falando, meu Deus, cheguei agora depois de 10 anos, nem sei como está as coisas por aqui, perdoe se atrapalhei restaurando esse post, nem sei se alguém vai perder tempo lendo isso, mas agradeço a atenção!!!
Vou instalar o 3ds max pra ver se sei mexer ainda kakaka
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138517
Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.
Usuário(s) on-line na última hora: 1315, sendo 13 membro(s) e 1302 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Eber.Silva, fcaraujo2000, Fabio Catelleno, JMDesign, Nuno, Duda, Adalberto Rocha, aljamenjitu, tsmodelagem3d.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .