Lamborghini Gallardo (WIP)

Por: Rafael.Antunes  

Em: 14/07/2008 23:39

To acompanhado esse faz tempo hein, hahaha muito bom cara, perfeição em todos os detalhes da modelagem cara, parabéns
ehehsauesahidas poise irmao!!! e jeito jeio vai ficar um tempinho aparada essa modelagem... to trabalhando agora e faço curso a noite :P ai so tenho esse tempinho pra ligar meu pc.. das 9 as 11 no maximo.. fase o que neh =/ mas quando der ai eu dou uma mexida e posto aki !!! brigadao pela presença ainda gente!! :D abraço

Boa noite! Sou o Rafael, registrado aqui à 14 anos, e 10 anos atráz criei esse post mostrando essa modelagem que nunca terminei kkk

Que nostalgia maluca que tive agora!! me deu um estalo na memória e lembrei desse forum, e ainda mais lembrei do usuário e senha HAHA, esse forum marcou minha vida, aprendi várias coisas aqui, que refletiu muito na minha vida profissional, desenvolvi minha visão artísticas e abri minha mente para muita coisas, com muita inspiração de artes magnificas vistas aqui! A busca incansável de adolescente de querer saber como é feita todas essas artes, na época onde a informação era muito escassa, internet de 500 k era luxo, PC de um Core2Duo e 2 gb de RAM era o máximo que o dinheiro podia pagar, sendo impossível imaginar como seria a vida em 2020 haha, sensação incrível!!. Neste post hoje percebi como era um rapaz detalhista e observador, dos 13 aos 17, idade que a maioria só queria saber de videogames ou festas, eu estudando e querendo entender essas coisas hahaha. Neste post vejo também como já tinha uma raiz na mecânica, fez muita diferença na minha vida! E hoje, como profissão de desing gráfico e engenheiro mecânico, agradeço aqui este forum e ao André (pelo que me lembro é o criador desse forum) pela oportinidade de conhecimento gratuíto naquela época! Me lembro dos tutoriais da RedPixel, ainda existe? haha...

Bom, pareço um velho falando, meu Deus, cheguei agora depois de 10 anos, nem sei como está as coisas por aqui, perdoe se atrapalhei restaurando esse post, nem sei se alguém vai perder tempo lendo isso, mas agradeço a atenção!!!

Vou instalar o 3ds max pra ver se sei mexer ainda kakaka

Oi Rafael, tudo bem?

É um prazer receber a sua visita aqui novamente depois de exatos 10 anos, seja bem-vindo!

Agradeço muito pelo seu depoimento e pelas suas palavras, fico feliz e emocionado de saber que o site foi importante na sua vida profissional e vou guardar esta mensagem com o maior carinho.

Aposto que valeu a pena o tempo que ficou mexendo com 3D em vez de jogando vídeo game! rsrsrs

Legal saber que hoje é engenheiro mecânico e imagino que utilize 3D na visualização dos projetos.

Sobre a RedPixel, foi vendida para uma escola de 3D do Rio que depois encerrou as atividades e o site foi junto.
Como hoje em dia as pessoas só querem saber de Face, Twitter e Insta, logo não haverá mais nenhum site, infelizmente!

Não se preocupe em parecer velho comentando sobre as coisas de 10 anos atrás, pois hoje temos leitores que nasceram depois que o site foi criado, então, você imagina como eu me sinto o próprio matusalém. rsrsrsrs
Também não atrapalhou nada, pode reviver o tópico que quiser.

Se ainda não usa 3D nos seus projetos de engenharia mecânica, espero que passe a usar e volte a participar aqui com a gente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Obrigado Andre pela recepção!! Sim, uso 3D agora no SolidWorks e um pouco de Inventor para os projetos, e também alguns projetos de desing gráfico, videomaker, audio visual em geral, meu hobby que virou segunda fonte de renda hoje em dia kkk
Espero participar mais vezes!
Tudo de bom mano! Fique com Deus! valeuu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 19 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Reinaldo Silva, emersonforentin, Duda, marcelo de moraes, pinart, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, Frederico Wagner N. R., claudiosdr, NunoGarcia, brunotorres, Eng Damasceno, Renatto, Roberto Movanni, new, Fernando Cunha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.